Esposa de assassino de ex-líder comunitário é presa em Manaus - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, domingo, 05 de fevereiro de 2023

Polícia

Esposa de assassino de ex-líder comunitário é presa em Manaus

Publicado

no

Mikaelen Ferreira de Almeida, de 20 anos, esposa de Lander de Souza Diniz Júnior, de 18 anos, o “Júnior Menor “, assassino de Francisco Ribeiro Reis, de 50 anos, ex-líder comunitário, foi presa por Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) na segunda-feira (23) por suspeita de envolvimento no homicídio. O marido dela e assassino confesso teria um relacionamento com a vítima, segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Francisco foi assassinado em outubro de 2022 com golpes de tesoura por Júnior Menor que confessou o crime durante uma live nas redes sociais. Porém, o autor do homicídio morreu durante troca de tiros com policiais.

A informação sobre o envolvimento da esposa de Júnior Menor foi divulgada pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (24/01). De acordo com a polícia, ela estava na casa da vítima e ajudou no crime. “Após o delito, ambos pegaram o dinheiro da vítima e foram ao supermercado fazer compras”, informou a Polícia Civil.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Enquanto saia da delegacia para realizar o exame de corpo de delito, a suspeita de participar do assassinato de Chiquinho, disse que presenciou o crime, mas que não sabia que o marido iria assassinar a vítima. Segundo Mikaelen, o marido havia ligado pra ela e dito que faria uma besteira, segundo ela, a própria vítima chegou a falar com ela por telefone. Ainda de acordo com Mikaelen, ele teria ido até o local do crime com intuito de evitar, mas sem sucesso, ela acabou presenciando o homicídio.

Minutos antes do crime, Júnior Menor fez uma live, no próprio perfil pessoal, segurando uma tesoura e falando palavras desconexas. “Eu vou fazer o mau para uma pessoa que não tem nada a ver com a minha situação. Olha aqui, ao vivo, para todo mundo ver que o ‘bagulho é doido’”.

Em seguida, o assassino mostrou o ex-líder comunitário, que estava sentado na cama, com um lençol cobrindo o corpo. O suspeito também fez uma série de perguntas à vítima.

Confira o vídeo na matéria abaixo:

Ao vivo: Homem abre live, mostra vítima e avisa que vai matar

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

A época, Mikaelen e o filho do casal estava com Júnior Menor e a vítima, mas a família da mulher alegava que eles tinham sido sequestrados pelo assassino de Chiquinho. A polícia chegou a realizar o suposto resgate de Mikaelen e do filho.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…
Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações