Esposa é amarrada e amordaçada por criminosos como aviso para o marido - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sábado, 18 de Maio de 2024

Polícia

Esposa é amarrada e amordaçada por criminosos como aviso para o marido

Publicado

no

Uma jovem de 24 anos foi amarrada e amordaçada no fim da tarde de quinta-feira (09), logo após chegar em casa, no município de Corguinho a 100 quilômetros de Campo Grande. Os suspeitos disseram a ela que a ação era um “aviso” para o marido dela e fugiram cerca de 40 minutos depois sem roubar nada.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, ao chegar em casa, a jovem estranhou um carro parado próximo e foi para a janela do quarto observar. Em seguida, foi rendida por dois homens, um deles armado com revólver que a obrigaram a ajoelhar.

LEIA TAMBÉM  Vídeo +18: Pai esfaqueIa filho, filma e manda vídeo para a ex mulher como "presente de natal"

Os suspeitos amarraram a vítima com fio de extensão pelos pés e pescoço, a amordaçaram com fita e taparam os olhos dela. Enquanto estavam na casa, os homens disseram à jovem que o que fizeram com ela era “só um aviso”.

Os homens saíram da residência depois de 40 minutos, e deixaram a vítima amarrada. Mais tarde, um amigo da jovem e do marido foi visitar o casal, e estranhou o portão da casa aberto. Ele percebeu que a vítima tentava gritar, mas parecia que alguém a impedia.

LEIA TAMBÉM  Vídeo: Mulher ameaça matar o próprio filho para chamar atenção de ex.

O homem então ligou à Polícia Militar (PM) e quando os militares chegaram, se depararam com a jovem amarrada, em choque e com vermelhidão causada pelas amarrações.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

O marido da jovem, de 34 anos, chegou mais tarde e contou à polícia que os envolvidos no cárcere da esposa podem estar relacionados à ameaças que ele havia recebido por redes sociais.

LEIA TAMBÉM  Filhos e mãe mantidos em cárcere privado por 17 anos contaram que e o pai usava fios para torturá-los!

Conforme o registro policial, nas ameaças constam que o marido da jovem amarrada estaria tendo um relacionamento extraconjugal, também com uma mulher casada.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Corguinho como sequestro e cárcere privado. Até a publicação desta notícia nenhum suspeito havia sido preso.

Foto: Polícia/Divulgação

 

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações