Esposa flagra marido com amante no sofá e o castigo foi cruel

1701

A britânica Monika Fourie, de 34 anos, chegou em sua casa em Plymouth, sudoeste do Reino Unido, e viu o marido, Wouter Fourie, de 36, fazendo sexo com a amante dele no sofá, a também inglesa Hannah Stokes, de 24. Monika agiu com frieza. Disse que iria até a cozinha “fazer um chá e depois conversar”. Quando retornou, com uma chaleira de água fervendo e xícaras, pediu a Wouter, olhando para Hannah: “Quero conversar a sós com ela. Não se preocupe. Não vou fazer nada com sua namorada”. Assim que o marido deixou a sala e subiu as escadas para o quarto, Monika atacou Hannah: jogou a água fervente no rosto e no corpo da garota.

Esposa (à esquerda) e amante (à direita) Foto: Reprodução (The Telegraph)
Esposa (à esquerda) e amante (à direita) Foto: Reprodução (The Telegraph)

Wouter estava no segundo piso da casa quando ouviu os gritos de Hannah, sofrendo com a dor. Também escutou a mulher xingando a moça e a ameaçando: “Da próxima vez vai ser pior”.

Quando desceu as escadas, Monika estava puxando o cabelo de Hannah , que, berrando, tentava fugir dali. Segundo Wouter, a mulher traída derrubou Hannah, ao impedir que ela saísse para buscar ajuda. Chegou a arrastá-la pelo piso. Wouter a segurou. Em seguida, ele levou a amante ao hospital. No dia a seguinte, deu queixa contra Monika na delegacia.

A mulher foi presa dois dias depois do ataque. Hannah, hospitalizada, sofreu queimaduras de segundo grau no pescoço, parte do rosto, costas, no colo e nas costas. Teve ainda um tímpano perfurado.

O caso que chocou o Reino Unido aconteceu em outubro de 2015. Voltou à tona esta semana: Monika, que tem uma filha com Wouter e se separou dele, está sendo julgada pela corte de Plymouth. Ela foi solta sob fiança no início de 2016, mas corre o risco de pegar pena pesada (especula-se na imprensa britânica que ela pode ser condenada a 15 anos de cadeia).

Monika negou, logo após ser presa, ter jogado a água fervente em Hannah e afirmou ainda que tudo foi um “mal-entendido”. Mas, no tribunal, saiu-se com essa explicação: “Foi sem querer. Aconteceu um acidente”.

Wouter se separou de Hannah em 2016. Não têm se visto mais. Reencontraram-se no tribunal. Conversaram brevemente.

Ele chegou a voltar com a esposa por um breve período em 2016, quando ela saiu da prisão. Os dois oficializaram a separa

Comentários