Nos Siga nas Redes Sociais
Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se
Manaus, AM, quarta, 07 de dezembro de 2022

Famosos e TV

“Eu e a Ceci somos fortes para caramba”, declara modelo após término com jogador Éder Militão

Publicado

no

Alguns dias antes de nascer Cecília, filha do jogador brasileiro Éder Militão com a modelo Karline Lima, eles se separaram. O que teria sido a gota do término foi ele ter passado as férias no Brasil enquanto a gata ficou abandonada sozinha e no final da gravidez na Espanha, local onde ele joga pelo Real Madrid e o casal vivia.

A modelo chegou a tentar manter o casamento por conta de Cecília, futura filha do agora ex-casal que irá nascer nos próximos dias. Depois de apagar as fotos junto com Éder, Karoline confirmou para o perfil do Instagram ‘Gossip do Dia’ que não foi suficiente e decidiu colocar um ponto final da relação de um ano, ou seja, a jovem engravidou com 3 meses de namoro. Vapt, vupt!

“Eu e a Ceci somos fortes para caramba”, declara modelo após término com jogador Éder Militão

Pouco tempo depois, a influenciadora viu a repercussão da notícia e usou o stories de seu Instagram para explicar o término para seus seguidores. “Estou passando para tranquilizar vocês e dizer que está tudo bem, que sou forte pra caramba, que Cecília é mais forte ainda“, iniciou Karoline.

“Para dar uma satisfação a vocês, depois que ele voltou de viagem, eu o procurei, tentei resolver as coisas, acertar e continuar. Mas chegou num ponto que vi que não vai rolar como relacionamento amoroso. Decidi terminar e acredito que foi a melhor decisão o momento pede. A gente sempre vai ter um elo, que é a Cecília, que sempre vai ser prioridade na nossa vida“, finalizou.

“Sou forte pra caramba”. Com a gravidez chegando no final, Karoline termina com Éder Militão depois de muitas acusações de maus tratos por conta do jogador. Karoline ficou revoltada com o jeito que o jogador não ajudou a mulher mesmo pedindo para ela engravidar.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Renegocie suas dívidas com a AFEAM

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações