Ex-BBB Emilly não descarta reatar com Marcos - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Segunda-Feira, 15 de Abril de 2024

Famosos, TV e Internet

Ex-BBB Emilly não descarta reatar com Marcos

Publicado

no

A Campeã do BBB 17, Emilly prestou depoimento na delegacia de Atendimento à Mulher sobre a investigação de agressão envolvendo Marcos, seu affair no reality show, após deixar o programa e afirmou não ter mágoa do médico. “Desejo tudo de bom para ele e quero que seja feliz, assim como eu estou feliz. Não tenho mágoas. O que aconteceu na casa, ficou na casa. Sou grata a tudo o que ele fez por mim, mas, no momento, estou focada nos meus planos de ser atriz”, limitou-se a dizer.

Emilly falou também que pretende ter uma conversa com o gaúcho. Questionada sobre a possibilidade de reatar romance, desejo dos muitos fãs do ex-casal, a gêmea responde: “O futuro a Deus pertence”. E adiantou ao jornal “Extra” que não pensa em se envolver com alguém. “Meu coração está tranquilo”. A mais nova milionária do Brasil comentou ainda sobre as cenas quentes que protagonizou embaixo do edredom: “Meu pai me deu uma bronca. Disse que eu não precisava me expor daquele jeito. Mas entendeu que eu estava namorando, e sexo é uma coisa normal entre namorados”.

LEIA TAMBÉM  Acabou! Neymar e Biancardi não estão mais amigados

Emilly mudou de vida depois de duas tentativas para entrar no “BBB”. “Quando a minha mãezinha morreu, eu estava desesperada procurando emprego, até que surgiu o programa. Não falava muito dela no programa para não me fazer de vítima. Aí tinha que conversar com ela em pensamento. Ontem estávamos eu e minha família na rua agradecendo por tudo isso que está acontecendo na minha vida, até que veio uma coruja e parou na nossa frente. Era o sinal dela para mim. A coruja sempre foi o símbolo da minha mãe. E ela adorava ser lembrada. Então, vou te pedir para falar dela nessa matéria”.

LEIA TAMBÉM  Crise com Belo? Gracyanne esclarece e faz algo inesperado com o bumbum

Emilly contou que planeja usar o dinheiro do prêmio para melhorar a vida da família. “Para onde eu for, eles vão comigo. Quero continuar ter uma vida simples, mas proporcionar algo melhor para a minha família e dar uma escola boa para o meu sobrinho. Essa é a minha prioridade”, declarou ela, que pensa em deixar para trás a vida humilde que levava em Eldorado: “Meu pai trabalhava como técnico mecânico e sustentava a casa ganhando salário de menos de R$ 2 mil. Nunca passei fome, mas tivemos uma vida dura. Somos pobres. Tanto, que comecei a trabalhar com 16 anos como vendedora e sempre estudei em escola pública”.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp
Imagem: EXTRA

Imagem: EXTRA

Fonte: Extra

LEIA TAMBÉM  Sarah debocha de pandemia de covid-19 e gera revolta na web

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Continue Lendo
Publicidade Confira as últimas notícias do TCE-AM

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações