Nos Siga nas Redes Sociais
MANAUSAsfalta Manaus – pavimentando o caminho de uma nova cidade
Manaus, AM, quarta, 28 de setembro de 2022

Amazonas

Explosão deixa seis pessoas da mesma família gravemente ferida no Amazonas

Publicado

no

Na manhã desta segunda-feira (12) um incêndio deixou pelo menos seis pessoas feridas, dentre elas três crianças, após uma botija de gás explodir em uma pousada, em Jutaí, interior do Amazonas, distante a 750 Km de Manaus.

De acordo com informações preliminares, policiais estavam fazendo balizamento de trânsito, com foco no embarque e desembarque de alunos da Escola São Francisco e Deusuila de Paula, quando ouviram um estrondo bastante forte em direção ao bairro Vila Sônia.

Uma equipe se deslocou até a Pousada do Pedro da Pobreza, que já estava em chamas, e no local havia pelo menos três crianças e três adultos, que foram retirados e encaminhados para o hospital de Jutaí pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O subcomandante da guarda, Enoc Gomes, informou que conseguiram combater o sinistro utilizando a água de um tanque que fica debaixo da residência. A PM disse ainda que a Defesa Civil foi acionada para verificar os prejuízos do incêndio e prestar auxílio às famílias das vítimas.

As vítimas do incêndio tiveram queimaduras de 2° e 3° grau, receberam os primeiros socorros no hospital de Jutaí e em seguida seriam transferidas para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Nota

Em resposta a sua demanda, de acordo com a investigadora de polícia Susan Monteiro, gestora do 56° Delegacia Interativa de Polícia de Jutaí, distante a 751 km de Manaus, o referido caso trata-se de um acidente doméstico e não de uma ocorrência criminal.

A gestora esclarece que o fato ocorreu na manhã desta segunda-feira dia (12), em virtude de uma explosão envolvendo uma botija de gás que havia na residência. As vítimas residentes do imóvel serão encaminhadas para Manaus a fim de receberem os atendimentos médicos necessários.

Explosão deixa seis pessoas da mesma família gravemente ferida no Amazonas – Imagem: Divulgação

 

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Asfalta Manaus

MANAUSAsfalta Manaus – pavimentando o caminho de uma nova cidade

O cuidado cada vez mais perto

O cuidado cada vez mais perto

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações