Explosão destrói casa e deixa um idoso ferido em Manaus - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 29 de março de 2023

Manaus

Explosão destrói casa e deixa um idoso ferido em Manaus

Publicado

no

Nesta segunda-feira (30/1) um idoso, de 79 anos, ficou ferido após uma grande explosão em uma residência localizada rua Raimundo Lima, no bairro Cidade Nova, na zona norte de Manaus. O acidente teria acontecido por volta das 10h e de acordo com informações do Corpo de Bombeiros foi provocado por vazamento de gás de cozinha.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o idoso que estava na residência teve 50% do corpo queimado, ele foi socorrido por vizinhos que o encontraram debaixo dos escombros com graves ferimentos, em seguida o Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu), que realizou os primeiros atendimentos na vítima e a levou para o Pronto-Socorro 28 de Agosto. A casa ficou destruída e houve perda total dos bens da vítima.

Os bombeiros conseguiram conter o fogo evitando que as chamas se propagassem para outras casas, em seguida foi realizado rescaldo do local.

 

Explosão destrói casa e deixa um idoso ferido em Manaus – Imagem: Divulgação

Explosão destrói casa e deixa um idoso ferido em Manaus – Imagem: Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Câmara Municipal de Manaus

Acompanhe nossas transmissões

Horóscopo do Dia

Siga-nos no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações