Família inteira é achada misteriosamente morta e enterrada: Mãe, padrasto e filhas ! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 25 de maio de 2024

Polícia

Família inteira é achada misteriosamente morta e enterrada: Mãe, padrasto e filhas !

Publicado

no

Família inteira é achada misteriosamente morta e enterrada: Mãe ,padrasto e filhas !

Um caso misterioso tem intrigado a Polícia Civil da cidade de Novo Horizonte, em Santa Catarina. Na última sexta-feira (23) foram encontrados os corpos das irmãs, de 5 e 8 anos, que desapareceram na tarde do sábado (17).

As meninas estavam enterradas em um banhado na Linha Mezari, interior do município, com sinais de agressão, como afundamento de crânio. Os corpos estavam próximo da casa onde moravam com a mãe Neusa Dias Maciel, de 24 anos, e o padrasto, Ademar Carneiro, de 33 anos.

Ainda segundo a polícia, no carro onde estava o homem havia uma espingarda calibre 12 milímetros, cano duplo intercalado, que também estava totalmente destruída em razão do incêndio. Não há informações sobre quem seria o dono da arma.

LEIA TAMBÉM  Corpo de adolescente de 13 anos é encontrado boiando próximo a Ponte do Rio Negro

Os corpos das crianças estavam um pouco distante do local onde foi encontrado o corpo de Neusa, na manhã de quinta (22), conforme a polícia, no entanto, tudo indica que se trata das filhas da mulher. Exames cadavéricos devem confirmar a identidade.

As meninas não eram filhas de Ademar, mas conforme relato de uma familiar que não quis se identificar, ele as tratava com muito carinho. As investigações estão a cargo da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira de São Lourenço do Oeste/SC.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp
Família inteira é achada misteriosamente morta e enterrada: Mãe ,padrasto e filhas !

Família inteira é achada misteriosamente morta e enterrada: Mãe ,padrasto e filhas !

Casal estava junto há dois anos

Uma familiar de Neusa, que não quis se identificar, contou à reportagem que o casal estava junto há cerca de dois anos e trabalhavam cortando madeiras de eucalipto no interior de Novo Horizonte, onde também moravam.

LEIA TAMBÉM  Caso Henry: “Você vai querer morrer abraçada a Jairinho?” indaga novo advogado de Monique

A família estranhou o sumiço de Neusa e das filhas, já que ela costumava se comunicar por mensagens diariamente. “No sábado ela não respondeu mais às mensagens. O Ade [marido dela] até chegou a ligar para a irmã dela, na segunda-feira, pedindo se ela tinha alguma informação. Ele falou que não sabia do paradeiro dela e que ela teria saído com as crianças”, conta.

LEIA TAMBÉM  Vídeo mostra criança momentos antes de ser estvpr@da em provador masculino, em Manaus

No dia seguinte [terça-feira, 20 de dezembro], a polícia encontrou o corpo de Ademar. Os familiares de Neusa cogitaram a hipótese de um acidente de trânsito seguido da explosão do veículo. Já a procura pela mulher encerrou nesta quinta quando o corpo foi achado próximo da casa onde ela morava. As meninas seguiam desaparecidas.

Sobre o relacionamento do casal, a família afirma que os dois se gostavam muito, mas tinham ciúmes um do outro. Eles chegaram a ter algumas brigas em decorrência disso. Porém, nada que levante qualquer tipo de suspeita por parte da família.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações