Home Notícias Polícia Mais uma vítima de feminicídio : Missionária de 27 anos morta pelo ex-marido

Mais uma vítima de feminicídio : Missionária de 27 anos morta pelo ex-marido

1 minutos lido
275

Uma missionária de 27 anos foi morta a facadas na tarde da última terça-feira (26), em Rio Novo do Sul – ES. O assassino é o ex-marido dela, que foi preso em flagrante. O filho do casal, de um ano e seis meses, viu toda a cena.

Elisiane Souza Câmera foi assassinada no quintal da casa de seus pais, onde ela estava vivendo. Segundo os familiares, o ex-marido dela, Flávio Mille dos Santos, não se conformava com a separação.

De acordo com a família, Elisiane tinha medida protetiva contra o ex-marido, que a ameaçava desde que os dois se separaram, há um mês.

“Ele a ameaçava direto. Chegou a amolar a faca, dizendo que a mataria. E foi o que fez. Encontramos o bebê chorando, com as mãos no rosto da mãe”, lamentou a mãe adotiva, que também é missionária na igreja Assembleia de Deus, localizada em um imóvel anexo à casa da família.

A medida protetiva foi concedida nesta terça. “Ele aproveitou que ela estava sozinha, pois eu tinha acabado de sair para comprar um remédio. Minha filha pregou no domingo. Agora não adianta. Nada vai trazê-la de volta”, lamentou.

De acordo com a polícia, logo após cometer o crime, Flávio tentou fugir. Ele chegou a subir em uma árvore perto da BR 101 para se esconder. Mas acabou capturado pela Polícia Militar. O acusado foi autuado em flagrante por feminicídio e conduzido ao Centro de Detenção Provisória de Marataízes.

“Elisiane Souza Câmera, de 27 anos, foi morta no quintal da casa dos pais, em Rio Novo do Sul. (Foto: Acervo da família)

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Homem é torturado e jogado no Rio; imagens fortíssimas

Na manhã desta quarta-feira (14), o corpo de um homem foi encontrado boiando ao lado da em…