Home Notícias Amazonas FGV divulga resultado definitivo das provas discursivas para o concurso do TCE-AM

FGV divulga resultado definitivo das provas discursivas para o concurso do TCE-AM

2 minutos tu lês tudo
41
Foto: Divulgação TCE

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou, na tarde desta segunda-feira (6), o resultado definitivo das provas discursivas do concurso para o Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) para os cargos de Auditor Técnico de Controle Externo – Auditoria Governamental e Ministério Público de Contas. Os resultados acontecem após o período de análise dos recursos.

Os resultados podem ser acessados na página do concurso, por meio do endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/tceam21 e no site do Diário Oficial Eletrônico do TCE (DOE), clicando aqui. A previsão da FGV é que o resultado final do concurso público seja divulgado ainda nesta semana. Os aprovados devem ser nomeados até o dia 20 de dezembro.
“Após bastante esforço, estamos chegando na parte final do nosso concurso. É uma grande satisfação saber que fizemos o certame e conseguimos convocar os aprovados apenas meses após as provas, o que evidencia nosso compromisso de renovar os quadros dos servidores públicos da nossa Corte de Contas”, destacou o presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello.

Até o momento, 20 candidatos aprovados no concurso já foram empossados e já estão exercendo suas atividades no Tribunal de Contas do Amazonas. Faltam agora apenas mais 20 aprovados tomarem posse – 18 para o cargo de auditoria governamental e dois para o Ministério Público de Contas.

Realizado nos dias 18 e 25 de agosto, o concurso disponibilizou 40 vagas para provimento imediato na Corte de Contas, para diversos cargos, com vencimentos de R$ 8,3 mil, além de benefícios

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Programa de transformação digital dos serviços públicos, criado Roberto Cidade, vira lei

O Projeto de Lei nº 399/2020, de autoria do presidente da Assembleia Legislativa do Amazon…