Publicado
2 anos atrásno
O senador Flávio Bolsonaro não compareceu a uma acareação no MPF (Ministério Público Federal), no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (21).
A princípio, o advogado do filho do presidente Jair Bolsonaro informou que seu cliente cumpriu “agenda oficial” no Amazonas.
Dessa forma, o compromisso que fez o congressista “furar” a convocação do MPF foi uma visita ao programa de Sikêra Jr.
Ao lado do irmão, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, Flávio compareceu ao Alerta Amazonas. Este, portanto, exibido pela TV A Crítica, e ao Alerta Nacional, retransmitido pela RedeTV!.
Os dois “cancelaram CPFs”, quando o apresentador comemora a morte de um suspeito de crime. Além disso, cantaram uma música de teor homofóbico.
Sou repórter, comediante Stand Up e apaixonado pelo regionalismo Amazônico. "Onde tiver uma fuleragenzinha, ali eu estarei"
Em Santa Catarina, Luciano Hang diz que vai ter loja em Manaus “logo logo” ao lado de Sikera Jr
Sikêra Jr. perde na Justiça ainda leva ‘ralho’ de juíza
“Delegado Tromba” do Alerta Nacional causa revolta em Policiais Civis do Amazonas
Confira as marcas que já abandonaram o apresentador Sikera Jr após falas consideradas homofóbicas
MPF ajuíza ação contra Sikêra Jr por discurso de ódio contra comunidade LGBTQIA+
Fim da novela: Jair Bolsonaro e família já têm o partido pelo qual concorrerão em 2022.