‚ÄúFoi um acidente e, felizmente sem consequ√™ncias maiores‚ÄĚ disse A√©cio pois susto com avi√£o

77

Depois de passar por um susto no avi√£o que o transportava de Bras√≠lia para S√£o Paulo, o senador A√©cio Neves (PSDB-MG) evitou comentar maiores detalhes sobre o epis√≥dio. ‚ÄúFoi um acidente e, felizmente, sem consequ√™ncias maiores. Sigamos em frente‚ÄĚ, disse ele, diante da insist√™ncia de jornalistas na sede da Funda√ß√£o Fernando Henrique Cardoso, no Centro da capital paulista. Questionado se j√° tinha passado por algo parecido, o tucano, presidente nacional do PSDB, disse apenas que ‚Äún√£o‚ÄĚ.

Senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB - Imagem de Divulgação
Senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB РImagem de Divulgação

Na noite de ontem (9/2), o jatinho que transportava o senador mineiro teve problema no trem de pouso e fez uma aterrissagem de emergência no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. O avião chegou a sair da pista e só parou na grama. Ninguém ficou ferido.
Aécio viajou para São Paulo para se reunir com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Ele chegou à fundação FHC por volta das 11 horas, a tempo de assistir o final da palestra do jurista Ives Gandra Martins Filho sobre a reforma trabalhista. Segundo a assessoria de imprensa da entidade, após a palestra, Aécio e FHC seguiram para um restaurante para almoçar. O local não foi informado.

Desde a indica√ß√£o do ministro licenciado Alexandre de Moraes para o Supremo Tribunal Federal, A√©cio articula a indica√ß√£o do senador Ant√īnio Anast√°sia (PSDB-MG) para ocupar a vaga no minist√©rio da Justi√ßa.

Coment√°rios