Home Notícias Polícia Força Tática encontra carro usado na morte do Romarinho MEC e prende 2 suspeitos com armas e balas de fuzil

Força Tática encontra carro usado na morte do Romarinho MEC e prende 2 suspeitos com armas e balas de fuzil

1 minutos lido
618

Policiais da Força Tática prenderam na noite da quarta-feira (22), por volta de 23hrs os suspeitos de envolvimento na morte do cantor de forró Romarinho MEC, o Bruxo do AM, morto na data do seu aniversário após ter tido o carro fuzilado com 18 tiros no bairro Redenção, zona oeste de Manaus.

A viatura da Força Tática durante patrulhamento pela área dq Avenida “Igarapé do Passarinho” na zona norte de Manaus, avistou o veículo Ford Ka Sedan, placa QXC 6725. O mesmo utilizado no assassinato do cantor Romarinho MEC.

Siga nosso novo Instagram @portalnoam

Durante a abordagem, os policiais da Força Tática encontraram com os suspeitos pistolas e munições de fuzil, assim, prenderam dois suspeitos de envolvimento com a morte do cantor de forró.

Os suspeitos foram conduzidos ao 6º DIP e estão sendo interrogados pela Polícia Civil.

O caso

Na madrugada da quinta-feira (09/09) o cantor Romário de Jesus, conhecido como ‘Bruxo’ da banda Forró de Respeito e também como Romarinho Mec, levou oito tiros após sair da casa de eventos Tenda Hall, localizada na Avenida do Turismo, no bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital 28 de agosto durante a manhã do mesmo dia.

Mais informações em instantes…

Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Justiça mantém preso corno filmado matando gerente talarico a facadas após vê-lo beijar sua mulher

No último domingo (16),  a justiça ouviu em audiência de custódia o homem que matou a faca…