Foto de Manaus, 5 semanas depois da 1ª morte por covid-19 no Brasil choca o mundo! - No Amazonas é Assim
Connect with us
Manaus, AM, terça, 15 de julho de 2025

Amazonas

Foto de Manaus, 5 semanas depois da 1ª morte por covid-19 no Brasil choca o mundo!

Publicado

em

5 semanas depois da 1ª morte por covid-19 no Brasil , o cemitério público Nossa Senhora Aparecida, no bairro Tarumã, Zona Oeste, ganhou o mundo. Isso porque estão fazendo valas comuns, chamadas pelo órgão de trincheiras, para enterrar vítimas do novo coronavírus no local.

A foto, tirada pelo fotógrafo Sandro Pereira está ganhando o mundo. Em entrevista, Arthur Virgilio criticou o presidente Bolsonaro e chegou a se emocionar ao falar do estado da capital amazonense. Ela é um dos locais mais afetados pela pandemia do Covid-19 no Brasil, com ao menos 163 mortes. Segundo a Prefeitura, covas compartilhadas estão sendo abertas nos cemitérios da cidade para dar conta da demanda.

Enquanto algumas pessoas acharem que é apenas uma gripezinha, a cena na capital do Amazonas será frequente.

Manaus, abril de 2020 Foto de Sandro Pereira

Manaus, abril de 2020
Foto de Sandro Pereira

Deixe seu comentário aqui embaixo

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações