FVS-AM alerta convocados de concurso público para prazo de entrega de documentos

188

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) alerta os convocados da 7ª chamada do concurso público da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam), realizado em 2014, que o prazo para final para entrega de documentação completa exigida para a posse do cargo é dia 31 de maio.

alerta convocados de concurso público / Foto : Divulgação
alerta convocados de concurso público / Foto : Divulgação

Para a FVS-AM, foram 44 convocados na última chamada realizada pela Susam, em 15 de abril. A não realização dos exames médicos ou a apresentação parcial dos exames exigidos impedirá o exercício do cargo. A documentação exigida inclui, também, Laudo Médico, emitido pela Junta Médica Pericial do Estado do Amazonas. A lista com toda a documentação exigida pode ser conferida no endereço http://www.saude.am.gov.br/servico/servico-concurso-2014.php/

Ainda faltavam 23 convocados entregarem documentação, até esta terça-feira (21/05). Os demais já tomaram posse do cargo público e estão atuando na autarquia. O decreto estadual com o nome dos convocados a trabalhar na sede da Susam, na zona centro-sul de Manaus, e nas fundações, pode ser acessado pelo endereço http://www.saude.am.gov.br/docs/concursos/DOU_33982.pdf

A FVS-AM alerta também que os convocados, principalmente epidemiologistas e farmacêutico bioquímico, devem apresentar certificados de graduação e/ou especialização voltados para as atribuições do cargo apontado no edital de abertura do certame.

Cargos – Para a FVS-AM, foram convocados administradores, advogados, analista de sistemas, arquiteto, assistente social, bacharéis em computação, bibliotecário, comunicador social, contador, engenheiro civil, engenheiro eletricista, epidemiologista, farmacêutico bioquímico, geógrafo, médico veterinário, nutricionista e pedagogo.

Junta Médica – Os convocados devem agendar perícia médica na Junta Médica Pericial do Estado do Amazonas por meio do endereço eletrônico http://servicos.sead.am.gov.br/juntamedica/realizar-agendamento. É importante que o convocado realize o agendamento da data em será submetido à perícia. Nesse dia, será entregue a lista de exames realizados.

Após o recebimento do Laudo Médico, emitido pela Junta Médica, o candidato habilitado deverá comparecer à Gerência de Recursos Humanos (GRH) da FVS-AM, localizada na avenida Torquato Tapajós, 4.010, bairro Colônia Santo Antônio, CEP 69093-018, Manaus, AM, no horário das 8h ao meio-dia e das 13h30 às 17h, para entrega de documentos.

Listagem de documentos e de exames – A lista completa com todos os documentos e exames exigidos está disponível em http://www.saude.am.gov.br/docs/concursos/Edital_Chamada_2019_001.pdf

Comentários