Gleisi Hoffmann tenta pegar Moro, mas ela que acaba sendo pega na volta do anzol

802

Na tarde da ter√ßa-feira (2), durante sabatina dos deputados federais ao ministro S√©rgio Moro, na C√Ęmara Federal, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT/PR), presidente nacional do seu partido, questionou o ministro da Justi√ßa e Seguran√ßa P√ļblica, S√©rgio Moro, sobre suas rela√ß√Ķes com o advogado trabalhista Carlos Zucolotto, a quem o doleiro Tacla Duran, denunciado na Lava Jato, atribui supostos di√°logos para intermediar sua dela√ß√£o.

Gleisi usa caso Queiroz para atacar Sergio Moro e a Lava Jato
Gleisi usa caso Queiroz para atacar Sergio Moro e a Lava Jato

‚ÄúSua esposa teve escrit√≥rio com Carlos Zucolotto? Sim ou n√£o? O senhor ou a esposa tiveram ou t√™m conta no exterior? O senhor j√° fez viagem ao exterior acompanhado do advogado Zucolotto? Ele j√° fez pagamentos em favor do senhor nessas viagens?‚ÄĚ, indagou a petista, na audi√™ncia da Comiss√£o de Constitui√ß√£o e Justi√ßa da C√Ęmara em que o ministro √© ouvido sobre di√°logos a ele atribu√≠dos com procuradores da for√ßa-tarefa da Opera√ß√£o Lava Jato e divulgados pelo site The Intercept.

Ela foi incisiva. ‚ÄúN√£o √© verdade que o senhor sempre age corretamente. Temos algumas a√ß√Ķes judiciais que j√° ca√ßaram a√ß√Ķes suas.‚ÄĚ

‚ÄúEm rela√ß√£o √†s contas no exterior, isso √© maluquice‚ÄĚ, afirmou Moro, que disse ‚Äėrepudiar‚Äô a pergunta sobre Zucolotto. ‚ÄúN√£o sou eu que sou investigado por corrup√ß√£o‚ÄĚ.

Ministro Sergio Moro durante depoimento √† CCJ da C√Ęmara dos Deputados / Foto : Fabio Rodrigues Pozzebom/Ag√™ncia Brasil – 2.7.19

Gleisi é um dos parlamentares alvo da Lava Jato que compareceram à Comissão de Constituição e Justiça para questionar o ex-juiz da maior operação já deflagrada no país contra a corrupção.

Coment√°rios