Gogo boys animam asilo para amenizar o sofrimento de idosas internadas

162

Quebrar a rotina sempre faz bem à vida, certo? Quando a pessoa envelhece, ela continua sendo a mesma pessoa que viveu a vida inteira. Se foi adulto “chato” será um idoso chato, se foi um adulto divertido, será um idoso divertido. A velhice é uma fase da vida e por isso também precisa ser curtida.

Na velhice a saúde não é mais a mesma, a agilidade se torna incomum e alguns casos, e a família que era da pessoa, às vezes acaba abandonando e excluindo o idoso que tanto serviu.

Os asilos estão cheios de pessoas que passaram a vida sonhando e hoje estão, em sua maioria, abandonados e tristes. Alguns idosos nem mesmo recebem a visita de seus familiares.

Para amenizar o sofrimento de idosas internadas, a direção de uma asilo da Inglaterra (Milton Lodge) resolveu inovar e colocar um pouco de empolgação na rotina das idosas. Os diretores contrataram uma dupla de gogo boys para servir um jantar para as idosas. A festinha deixou elas muito contentes.

A visita dos gogo boys, foi na verdade, um pedido que há muito tempo tinha sido feito pelas residentes. Algumas delas até convidaram alguns parentes para participar da festinha. O pedido da festinha foi feito por Joan Corp, de 89 anos. Toda vez que perguntavam a ela o que ela queria ela respondia: “homem”.

Gogo boys animam asilo para amenizar o sofrimento de idosas internadas
Gogo boys animam asilo para amenizar o sofrimento de idosas internadas

Comentários