Home Notícias Polícia “Gordinho do Delivery” é sequestrado e exterminado. Vídeo dele no matagal viralizou no Whatsapp

“Gordinho do Delivery” é sequestrado e exterminado. Vídeo dele no matagal viralizou no Whatsapp

1 minutos o tempo de leitura
1,886

Na manhã de ontem (7), começou a pipocar nos grupos de Whatsapp um vídeo que mostra a execução do “Gordinho do Delivery”. De acordo com as informações, o crime teria sido na cidade de São Paulo e o motivo era de o rapaz ser assaltante de trabalhadores de Ifood.

As imagens viralizaram nas redes sociai desde a metade de fevereiro e ele passou então a ser cassado pelo tribunal do crime. O vídeo chocante abaixo da matéria mostra a execução do vulgo ‘gordinho do Delivery’.

Gordinho do Delivery

Segundo informações, o suspeito estaria cometendo assaltos na região de São Carlos, em São Paulo no último final de semana. No vídeo produzido por um homem com uma arma de fogo mostra detalhes em que a vítima está ao chão, aparentemente sem vida e bastante ensanguentada. O vídeo é chocante e não recomenda-se assistir.

Gordinho do São Carlos, morreu no baque durante a comunidade Paula Ramos. Esse mesmo roubou a moto de um trabalhador do IFOOD. O cinegrafista amador, que de acordo com informações faz parte do Comando Vermelho, aproveitou a oportunidade e ainda deixou uma mensagem enfática para os rivais: “É a tropa do Marcinho filhão, tu entrou aqui, e a tropa te pegou filhão” disse.

O homem foi encontrado morto na manhã da última segunda-feira (7).

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Espia Esse Aqui

Jovem é brutalmente assassinado na Chapada, zona Centro-Sul de Manaus

Na manhã desta quarta-feira (25) um jovem foi brutalmente assassinado na rua Parque dos Fr…