Governador David Almeida nomeia mais 590 concursados da Susam e 241 da SSP - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2024

Política

Governador David Almeida nomeia mais 590 concursados da Susam e 241 da SSP

Publicado

no

O Governo do Amazonas está convocando mais 590 aprovados no Concurso Público da Secretaria Estadual de Saúde (Susam) 2014 para tomar posse nos cargos para os quais foram aprovados. O ato com as nomeações, assinado pelo governador David Almeida, está sendo publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 28 de setembro acompanhado da lista de convocados. É a quinta convocação para o concurso que tem validade até abril de 2019. Até então, já haviam sido chamados 6.269 candidatos aprovados.

A Susam informa que o Edital de convocação com a documentação necessária para tomar posse estará disponível no site da secretaria www.saude.am.gov.br.

LEIA TAMBÉM  Xandão é eleito presidente do TSE e comandará as Eleições de 2022

Estão sendo convocados 537 canditados aprovados para as vagas na capital e mais 53 para as unidades do interior.

SSP-AM convoca 241 classificados no Concurso Público 2015

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) também está convocando mais 241 candidatos classificados no Concurso Público realizado em 2015. Nesta segunda chamada, 222 classificados são para o cargo de assistente operacional e 19 para técnico de nível superior.

O decreto de nomeação, assinado pelo governador David Almeida, já está publicado no Diário Oficial do Estado, na edição do dia 26 de setembro. O concurso público da SSP-AM aprovou 320 candidatos, sendo 20 nas funções de Técnico de Nível Superior e 300 de Assistente Operacional de nível médio.

Publicidade
Confira as últimas notícias do TCE-AM
LEIA TAMBÉM  José Melo deve ser reconduzido ao cargo de governador e eleição suplementar está suspensa no Amazonas

Siga o canal

Em maio, a SSP-AM já havia convocado 105 classificados no Concurso. Com essa segunda chamada a SSP-AM encerra o certame realizado em 2015. O número de chamados é superior ao número de vagas do concurso, por conta das desistências.

Os candidatos convocados na segunda chamada deverão comparecer na Junta Médica Pericial daSSP-AM, localizada na Delegacia Geral de Polícia Civil, na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, no horário de 8h às 12h entre os dias 2 a 10 de outubro de 2017.

LEIA TAMBÉM  Assembleia Legislativa do Amazonas aprova Projeto que transforma UnATI em Fundação

O recebimento dos documentos para a posse acontece no período de 2 a 23 de outubro de 2017, de 8h às 14h, no Departamento de Recursos Humanos da SSP-AM, na avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, no Shopping Via Norte, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus (lista em anexo).

O decreto de nomeação, assinado pelo governador David Almeida, já está publicado no Diário Oficial do Estado, na edição do dia 26 de setembro. (Foto: Divulgação/Secom)

O decreto de nomeação, assinado pelo governador David Almeida, já está publicado no Diário Oficial do Estado, na edição do dia 26 de setembro. (Foto: Divulgação/Secom)

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Câmara Municipal de Manaus

Acompanhe nossas transmissões

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações