Home Entretenimento Famosos e TV Gusttavo Lima de luto: ” Vai em paz meu irmão.”

Gusttavo Lima de luto: ” Vai em paz meu irmão.”

1 minutos lido
2,836

Gusttavo Lima, lamentou no seu Instagram na última terça feira 26/01, a morte de um grande amigo, parceiro, e irmão como ele mesmo disse. Trata-se do personal treiner Marcos Leandro da Silva, conhecido no meio como Marcão.

Marcos Leandro da Silva, faleceu no final de semana, decorrente de um infarto. O cantor agradeceu ao amigo que foi o responsável pelos seus treinos, quando ele iniciou as atividades físicas e deixou seguinte recado: Vai em paz meu irmão.

O cantor Raffael Machado foi o outro famoso que também lamentou seu falecimento, “Estávamos juntos no sábado. Você se queixou na sexta e no sábado que não estava legal, que depois que pegou coronavírus começou a sentir dores nas articulações, sinusite e reclamando de tontura, mas ninguém imaginaria que isso acarretaria sua partida”.

Outros famosos também lamentaram a morte do amigo, que era responsável pelos seus treinos, dentre eles, Naiara Azevedo, Eduardo Costa, João Bosco da dupla com Vinicius, entre vários outros.

A publicação do cantor Gusttavo Lima, foi uma das que mais comoveram o público que acompanhava o artista, já que eles viram o resultado do trabalho que Marcão fez com o cantor sertanejo.

Gusttavo Lima e Marcos Leandro da Silva
Gusttavo Lima e Marcos Leandro da Silva

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Áudio de mãe de Paulo Gustavo narrando últimos minutos do ator vaza e comove internautas

Um áudio enviado por Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, às suas amigas vazou e comoveu muita…