Home Notícias Polícia Homem acusado de bater em mãe idosa acaba de ser preso em Manaus!

Homem acusado de bater em mãe idosa acaba de ser preso em Manaus!

2 minutos o tempo de leitura
459

Na manhã desta quarta-feira (4), policiais militares da 24ª CICOM, foram até o endereço informado pela denúncia averiguar a situação de uma mulher idosa que estava sendo agredida pelo filho. Os policiais ficaram sabendo das agressões através de videos que circularam nas redes sociais. Ao chegarem no local, efetuaram a prisão do rapaz que não teve ainda o nome divulgado e nem a idade. Tanto ele quanto a sua mãe, uma idosa de 87 anos, foram levados para a Delegacia Especializada de Crime Contra Idoso – DECCI, localizada no Parque Bairro Dez de Novembro em Manaus.

Homem acusado de bater em mãe idosa acaba de ser preso em Manaus!

Ao ser interrogado, o filho negou as agressões à mãe, porém, quando os policiais interrogaram os vizinhos a resposta foi unânime. Praticamente todos os dias ele batia em sua mãe. Também foi informado que a idosa de 87 anos tem distúrbios neurológicos e fica muito agitada quando está em crise. Outra informação repassada é que ele é filho único.

Ambos foram levados ao Instituto Médico Legal para fazerem Exame de Corpo de Delito. O Exame de corpo de delito é a perícia destinada à comprovação da materialidade das infrações que deixam vestígios; por exemplo, o crime de homicídio, de lesão corporal ou de dano. O vestígio pode ser entendido como um rastro deixado por algo ou alguém.

A Delegada do caso ainda dará mais informações e assegurou que o filho da idosa será preso. Ou ele será preso por conta das agressões físicas, caso seja detectado no exame de corpo de delito, ou mesmo pelas agressões psicológicas.

Mais informações em breve. Veja o vídeo que viralizou e ajudou a polícia localizar os envolvidos.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Juíza é encontrada morta dentro de carro em estacionamento

Nesta terça-feira (17) a juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, foi encontrada…