Home Notícias Polícia Homem agride esposa e arranca parte de seu rosto com mordida

Homem agride esposa e arranca parte de seu rosto com mordida

1 minutos tu consegue ler tudo sem se agoniar
97
Foto: Reprodução/g1

A balconista de farmácia Noemi foi agredida pelo companheiro com socos e mordidas. O caso aconteceu em Vila de Abrantes, no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador.

“Eu estava dormindo, ele chegou e ficou me chamando para comprar lanche às 0h, e eu falei que eu não ia. Aí eu falei: ‘Eu só vou, se eu for dirigindo, porque você está bêbado’, porque ele ficou insistindo para eu ir”, conta.

Segundo a irmã da vítima, Esther Guimarães, Noemi passou por uma cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE) para fazer enxerto de pele, procedimento que remove a pele de uma área do corpo para outra.

Foto: Reprodução

Noemi é casada com Robson há 10 anos e o casal tem dois filhos, um de três anos e outro de sete. De acordo com a Ester, as crianças teriam presenciado as agressões.

A família, que mora em Salvador, ficou ciente do ocorrido e acionou a polícia, após uma vizinha da vítima ligar para informar que Noemi estava sendo agredida.

A polícia foi até o local do crime, socorreu Noemi e a encaminhou para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, no entanto, ela foi transferida para o HGE para fazer a cirurgia. Um Boletim de Ocorrência sobre o caso foi registrado.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que ocorrência foi registrada no Posto Policial do hospital e deve ser encaminhada para apuração pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Camaçari

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Jovem foi assassinada pelo ex e teve o corpo enterrado no quintal de uma chácara, conheça a historia de Kelle Cristina

Assassinada e enterrada no quintal de uma chácara de Brazlândia pelo ex-companheiro, Kelle…