Homem ameaça mulher com canivete e a estupra. - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Polícia

Homem ameaça mulher com canivete e a estupra.

Publicado

no

Canivete usado pelo suspeito e calcinha da vítima de estupro em Extrema (MG) — Foto: Divulgação/Polícia Civil

O homem suspeito de estuprar mulher após ameaçá-la com um canivete foi preso em Extrema, em ação conjunta das polícias Civil e Militar. O crime ocorreu no último sábado (5). Conforme a polícia a vítima, de 29 anos, tentou fugir duas vezes, mas o suspeito, de 27, conseguiu consumar o ato.

A Polícia Civil explicou que o crime ocorreu durante a madrugada de sábado, quando a amiga da vítima, com quem ela divide a residência, chegou com dois homens para beberem na casa. Segundo a polícia, ao ir até o veículo ajudar a buscar um fardo de cerveja, o suspeito, com o uso de um canivete, ameaçou a vítima e a obrigou a entrar no carro, levando-a até a um bairro de chácaras afastado da cidade, estacionando em uma rua escura.

LEIA TAMBÉM  Assassino de jovem Heloísa Medeiros da Silva (17 anos) foi a Juri Popular hoje

De acordo com a polícia, a vítima tentou fugir por duas vezes. Na primeira oportunidade, segundo a Polícia Civil, o suspeito a alcançou, desferiu chutes contra a barriga dela e a arrastou de volta para o carro, consumando o estupro.

LEIA TAMBÉM  Idoso leva tiro na barriga durante assalto a ônibus, em Manaus

Na segunda tentativa de se salvar, ainda conforme a polícia, o homem a alcançou e a arrastou pelos cabelos, além de agredi-la com chutes e tapas. Naquele momento, mais uma vez, a Polícia Civil destacou que o suspeito concluiu o abuso contra a vítima

Somente com a aproximação de um pedestre que passava pelo local, a vítima conseguiu, gritando por socorro, se desvencilhar do autor e fugir.

LEIA TAMBÉM  Padrasto confessa agressões e mordidas a bebê de 1 ano e 4 meses

Após colher declarações da vítima e testemunhas, a equipe de policiais civis da Delegacia de Extrema, com o apoio da Polícia Militar, identificou o suspeito, conseguindo a localização. Com isso, o Delgado de Polícia, Daniel Leme, solicitou a prisão do suspeito, sendo atendido pela Justiça.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

O suspeito foi encontrado em sua residência e conduzido a Delegacia de Extrema. No carro dele foram encontrados o canivete usado no crime e a calcinha da vítima. Após a prisão, ele foi conduzido ao presídio de Extrema onde aguardará julgamento.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Continue Lendo
Publicidade Confira as últimas notícias do TCE-AM

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações