Home Notícias Polícia Homem ameaça mulher com canivete e a estupra.

Homem ameaça mulher com canivete e a estupra.

2 minutos o tempo de leitura
107
Canivete usado pelo suspeito e calcinha da vítima de estupro em Extrema (MG) — Foto: Divulgação/Polícia Civil

O homem suspeito de estuprar mulher após ameaçá-la com um canivete foi preso em Extrema, em ação conjunta das polícias Civil e Militar. O crime ocorreu no último sábado (5). Conforme a polícia a vítima, de 29 anos, tentou fugir duas vezes, mas o suspeito, de 27, conseguiu consumar o ato.

A Polícia Civil explicou que o crime ocorreu durante a madrugada de sábado, quando a amiga da vítima, com quem ela divide a residência, chegou com dois homens para beberem na casa. Segundo a polícia, ao ir até o veículo ajudar a buscar um fardo de cerveja, o suspeito, com o uso de um canivete, ameaçou a vítima e a obrigou a entrar no carro, levando-a até a um bairro de chácaras afastado da cidade, estacionando em uma rua escura.

De acordo com a polícia, a vítima tentou fugir por duas vezes. Na primeira oportunidade, segundo a Polícia Civil, o suspeito a alcançou, desferiu chutes contra a barriga dela e a arrastou de volta para o carro, consumando o estupro.

Na segunda tentativa de se salvar, ainda conforme a polícia, o homem a alcançou e a arrastou pelos cabelos, além de agredi-la com chutes e tapas. Naquele momento, mais uma vez, a Polícia Civil destacou que o suspeito concluiu o abuso contra a vítima

Somente com a aproximação de um pedestre que passava pelo local, a vítima conseguiu, gritando por socorro, se desvencilhar do autor e fugir.

Após colher declarações da vítima e testemunhas, a equipe de policiais civis da Delegacia de Extrema, com o apoio da Polícia Militar, identificou o suspeito, conseguindo a localização. Com isso, o Delgado de Polícia, Daniel Leme, solicitou a prisão do suspeito, sendo atendido pela Justiça.

O suspeito foi encontrado em sua residência e conduzido a Delegacia de Extrema. No carro dele foram encontrados o canivete usado no crime e a calcinha da vítima. Após a prisão, ele foi conduzido ao presídio de Extrema onde aguardará julgamento.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Mulher é estuprada e espancada até a morte em uma área de mata no município de Maués

Na madrugada terça-feira (17/5) uma mulher de aproximadamente 40 anos, foi estuprada e esp…