Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quinta, 06 de outubro de 2022

Brasil

Homem com tornozeleira eletrônica é preso suspeito de abordar mulher e estuprá-la

Publicado

no

Foto: Ilustrativa

Foto: Ilustrativa

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma mulher de 49 anos em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima estava em um ponto de ônibus a caminho da igreja quando foi abordada pelo suspeito e obrigada a entrar no carro dele.

De acordo com a Polícia Civil, o homem parou o veículo no ponto de ônibus, no bairro Serra Dourada, e pediu informações à mulher sobre como chegar a um endereço. Enquanto a vítima respondia, ele colocou a mão na cintura, fingiu estar armado e ordenou que ela entrasse no carro, enquanto a ameaçava, dizendo que “encheria a cara dela de bala”.

O homem estacionou o carro em uma rua de terra, ajustou o banco da mulher e tentou deitar sobre ela. Como a vítima estava usando cinta, ele não conseguiu ter relação sexual com ela dentro do veículo.

Ele mandou a mulher desembarcar, abaixou as próprias calças, colocou preservativo e ordenou que ela passasse as mãos pelo corpo dele e o masturbasse. O suspeito ainda tirou a roupa da vítima e tentou, novamente, ter relação sexual com ela, mas, mais uma vez, não conseguiu tirar a cinta.

A vítima contou aos policiais que chorava muito. Ela tinha acabado de passar por uma cirurgia, estava com pontos na região do umbigo e disse ao homem que estava sentindo muita dor.

Nervoso, ele mandou a mulher ir embora e deixou o local de carro, levando uma sacola com os pertences da vítima: bíblia, óculos de leitura e o celular.

O crime ocorreu na noite do dia 22 de janeiro, e o suspeito foi preso na última sexta-feira (12). De acordo com a delegada Nicole Perim, assim que a Polícia Civil tomou conhecimento do caso, iniciou as investigações.

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do preso, onde foi encontrada a capa do celular da vítima. Os demais pertences dela não foram localizados.

A corporação acredita que o homem possa ter feito outras vítimas

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…

Asfalta Manaus

MANAUSAsfalta Manaus – pavimentando o caminho de uma nova cidade

O cuidado cada vez mais perto

O cuidado cada vez mais perto

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações