Homem com tornozeleira eletrônica é preso suspeito de abordar mulher e estuprá-la - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Brasil

Homem com tornozeleira eletrônica é preso suspeito de abordar mulher e estuprá-la

Publicado

no

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma mulher de 49 anos em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima estava em um ponto de ônibus a caminho da igreja quando foi abordada pelo suspeito e obrigada a entrar no carro dele.

De acordo com a Polícia Civil, o homem parou o veículo no ponto de ônibus, no bairro Serra Dourada, e pediu informações à mulher sobre como chegar a um endereço. Enquanto a vítima respondia, ele colocou a mão na cintura, fingiu estar armado e ordenou que ela entrasse no carro, enquanto a ameaçava, dizendo que “encheria a cara dela de bala”.

LEIA TAMBÉM  Homem é preso após gravar dezena de porno caseiro e distribuir na clandestinidade

O homem estacionou o carro em uma rua de terra, ajustou o banco da mulher e tentou deitar sobre ela. Como a vítima estava usando cinta, ele não conseguiu ter relação sexual com ela dentro do veículo.

Ele mandou a mulher desembarcar, abaixou as próprias calças, colocou preservativo e ordenou que ela passasse as mãos pelo corpo dele e o masturbasse. O suspeito ainda tirou a roupa da vítima e tentou, novamente, ter relação sexual com ela, mas, mais uma vez, não conseguiu tirar a cinta.

LEIA TAMBÉM  Corpo é encontrado na zona norte em lona com as mãos amarradas

A vítima contou aos policiais que chorava muito. Ela tinha acabado de passar por uma cirurgia, estava com pontos na região do umbigo e disse ao homem que estava sentindo muita dor.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp
Foto: Ilustrativa

Foto: Ilustrativa

Nervoso, ele mandou a mulher ir embora e deixou o local de carro, levando uma sacola com os pertences da vítima: bíblia, óculos de leitura e o celular.

LEIA TAMBÉM  Presidente Michel Temer autoriza saque de até R$ 1.000 em contas inativas do FGTS

O crime ocorreu na noite do dia 22 de janeiro, e o suspeito foi preso na última sexta-feira (12). De acordo com a delegada Nicole Perim, assim que a Polícia Civil tomou conhecimento do caso, iniciou as investigações.

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do preso, onde foi encontrada a capa do celular da vítima. Os demais pertences dela não foram localizados.

A corporação acredita que o homem possa ter feito outras vítimas

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações