Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sexta, 09 de dezembro de 2022

Polícia

Homem é preso acusado de matar a mulher e estuprar e matar a enteada e carbonizar os corpos

Publicado

no

Um homem de 27 anos, identificado como Daniel Antônio de Carvalho, foi preso pela Polícia Civil por suspeita de matar a mulher e a enteada, além de tentar atropelar os policiais que foram até sua casa dar voz de prisão. Os crimes ocorreram em Goiânia – Go e os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados na zona rural de Guapó, na região metropolitana de goiânia.

Daniel trabalhava como supervisor de bar e entregador e teria ainda estuprado e enforcado a enteada Larissa Costa antes de matá-la. Em seguida, ele teria matado a companheira dele, mãe de Larissa, Jucilene Costa da Cunha, com golpe de faca no pescoço.

Três dias depois, Daniel teria chamado o amigo Alessandro Pereira Michel, 34 anos, para ajudar a ocultar os corpos. Os cadáveres estavam envoltos em sacos plásticos e cobertos com terra, dentro de um cômodo da casa, em Goiânia, segundo depoimento de Alessandro.

Larissa e Jucilene Costa da Cunha,

Larissa e Jucilene Costa da Cunha,


Alessandro então teria dirigido um Fiat Siena na companhia de Daniel, com os corpos nos porta-malas, até uma estrada vicinal em Guapó, a cerca de 40 km da capital. Eles teriam comprado gasolina em um posto da região e usado o combustível para atear fogo nos corpos.
Prisão

Uma equipe da Polícia Civil foi até a casa de Daniel nesta quarta-feira, mas não houve uma boa recepção. O entregador saiu de carro da garagem arrebentando o portão e jogando o veículo na direção da equipe policial. Ele chegou a bater em uma viatura.

Diante dessa situação, um policial deu um disparo que acertou de raspão a perna de Daniel, segundo ocorrência. Após ordem dos policiais, ele decidiu se entregar, deitando no chão. O suspeito confessou o estupro, os homicídios e a ocultação dos cadáveres, segundo a polícia, que gravou um vídeo da confissão. Mas durante seu interrogatório, o entregador ficou em silêncio.

um Fiat Siena na companhia de Daniel,

um Fiat Siena na companhia de Daniel,

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Renegocie suas dívidas com a AFEAM

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações