Home Notícias Brasil Homem é preso ao transportar filha em uma mala

Homem é preso ao transportar filha em uma mala

1 minutos lido
178
foto: Ilustrativa

Um homem foi preso por transportar a própria filha, de três anos, dentro de uma mala de viagem. Ele foi detido em flagrante na cidade de Bacabal, no interior do Maranhão, depois de a 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil maranhense receber uma denúncia anônima no dia 8 de setembro. A prisão, entretanto, só foi divulgada nesta quinta-feira (16/9) pela Polícia Civil.

As primeiras informações sobre o caso são de que o homem e a família são de Crato, município do Ceará, e estavam em Bacabal a passeio, na casa de parentes. O pai estava bêbado e discutiu com a mãe da menina. Após a briga, decidiu retornar escondido para Crato e levar a filha dentro da mala.

De acordo com o portal Uol, ele foi abordado pelos policiais civis enquanto caminhava em via pública, transportando a pequena na bagagem. Depois, foi encaminhado até a delegacia.

Siga nosso novo Instagram @portalnoam

O homem foi autuado em flagrante por crimes de maus-tratos, previsto em artigos do Código Penal, e por submeter a criança a constrangimento, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente. Ele foi levado para a unidade prisional de Bacabal e a criança já foi entregue à mãe.

Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Capoeirista que escreveu livro sobre Marielle é assassinado à tiros no Rio de Janeiro

A Delegacia de Homicídios do Rio apura a morte do escritor e capoeirista dominicano Leuvis…