Home Notícias Polícia Homem é preso em flagrante por abusar da irmã de nove anos

Homem é preso em flagrante por abusar da irmã de nove anos

1 minutos lido
1,022
Foto: Divulgação/SSPDS

um homem de 55 anos foi preso em flagrante sob a suspeita de estupro de vulnerável contra uma criança de nove anos. A ação criminosa aconteceu na noite da terça-feira, 21, no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. O nome do suspeito não será divulgado visando preservar a vítima.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), uma equipe da Polícia Militar foi avisada por operadores do Núcleo de Video monitoramento (Nuvid), sobre o crime em andamento. A prisão ocorreu enquanto o suspeito estava com a vítima dentro de um automóvel.

Os profissionais que monitoravam as câmeras informaram aos policiais militares que estavam na região sobre o homem que estava em ações suspeitas com uma criança no banco dianteiro do carro. Na ação, a composição militar localizou o veículo e deu ordem de prisão.

Siga nosso novo Instagram @portalnoam

O homem, que não tinha antecedentes, foi identificado como irmão da vítima. O suspeito havia deixado outra irmã em uma unidade de saúde e estava com a criança no carro.

O suspeito foi conduzido ao plantão da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Na delegacia, os agentes descobriram que a criança já havia sofrido violência outras vezes. A menina foi conduzida para realização de exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). O caso foi transferido para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), que segue investigando o caso.

Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Homem liga pra esposa e pede pra ela não se preocupar, pouco depois ele desaparece em Manaus!

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política…