Home Notícias Polícia Homem é preso tentando vender a própria sobrinha para rede de pedofilia russa

Homem é preso tentando vender a própria sobrinha para rede de pedofilia russa

1 minutos lido
642

Em operação contra a pedofilia nas redes, a Polícia Federal identificou um homem que estava negociando a venda da própria sobrinha para um grupo de pedófilos russos. Segundo a delegada Paula Nery, o homem “levaria a menina em um parque e iria simular o desaparecimento da criança”. As autoridades não informaram de onde ele era e nem se foi preso.

A ação faz parte da operação da PF batizada de Black Dolphin (Golfinho Negro, em português), que combate o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. A PF investiga a atuação de uma máfia russa que estaria agindo no Brasil para traficar menores para a Europa, onde seriam explorados sexualmente.

Ainda de acordo com a delegada, membros deste grupo praticavam estupros, filmavam o crime e vendiam as imagens na deepweb – ‘camada’ da internet que não pode ser rastreada e amplamente usada para o cometimento de crimes, incluindo venda de armas, vídeos de pedofilia e até encomenda de assassinatos.

Um homem chegou a ser preso em flagrante no Rio de Janeiro com vasto material contendo cenas de estupro de crianças e adolescentes. A Black Dolphin foi deflagrada no Rio, em São Paulo, em Minas Gerais e no Rio Grande do Sul.

PRISÃO BLACK DOLPHIN

Segundo a PF, a operação foi batizada de Balck Dolphin porque os investigados consideram que “as leis brasileiras são ridículas” e que “não haveria prisão, no Brasil, capaz de segurá-los”. Os suspeitos disseram ainda que somente a prisão Colônia 6 Russa, conhecida como Black Dolphin, poderia mantê-los encarcerados.

A Black Dolphin é um presídio localizado na fronteira da Rússia com o Cazaquistão é conhecida mundialmente por abrigar presos condenados à prisão perpétua e pelo rigor no tratamento dos reclusos.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Membros de facção são executados por rivais no Mauazinho

Durante a madrugada deste último domingo (9), três homens foram executados por integrantes…