Home Notícias Internacional Homem fica mordido e pede divórcio após ver que a esposa só sabia fazer miojo!

Homem fica mordido e pede divórcio após ver que a esposa só sabia fazer miojo!

2 minutos o tempo de leitura
64

Que Miojo faz mal pra saúde eu já sabia, agora que ele fazia mal pra casamento é a primeira vez que ouço falar. Isso porque existe estudo que mostra um comparativo entre esse tipo popular de massa que fica “pronta” em três minutos e uma massa de macarrão fresca. Enquanto a segunda se dissolve quase totalmente em 20 minutos, os miojos levam muito mais tempo para serem digeridos, sendo assim, considerados o tipo de pasta mais danoso à saúde humana.

Dito isto, um casal ficou famoso essa semana por um motivo insólito. Quem por acaso já havia visto um pedido de divórcio baseado no dote culinário ausente da esposa? O caso aconteceu na Índia e foi revelada pelo juiz que cuidou do caso. O marido alegou que a esposa só fazia macarrão instantâneo para as refeições e por isso não queria mais estar com ela.

O magistrado ML Raghunath deu detalhes da história ao jornal New Indian Express: “O marido disse que a esposa não sabia preparar outra comida além do macarrão Maggi (marca do produto). Era macarrão no café da manhã, almoço e jantar”, disse o juiz, ao contar que O divórcio foi concluído em consentimento mútuo, no tribunal da cidade de Ballari, no sul da Índia.

Homem fica mordido e pede divórcio após ver que a esposa só sabia fazer miojo!
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Espia Esse Aqui

+18: Flecha atravessa rosto de mulher enquanto ela caminhava

Uma mulher estava caminhando em uma área pública da cidade de Xi’an, na província de Shaan…