Home Notícias Polícia Homem mantém família como refém e ameaça matar todo mundo em Manaus

Homem mantém família como refém e ameaça matar todo mundo em Manaus

1 minutos o tempo de leitura
59

Desde a noite do último domingo (16), um homem tem mantido uma família inteira sobre terror no bairro Mutirão, zona norte de Manaus. O homem é o pai da família e foi identificado como Isaac de Souza Martins, de 37 anos, conhecido como “Isaac Doidão”. Isaac tem mantido a família sobre seu terror há mais de 15 horas!

As primeiras informações desta segunda-feira (17) dão conta que Isaac e sua esposa brigaram após uma suposta traição da mulher e possuído pelo ódio, resolveu punir toda a família! Vale informar ainda que Isaac Doidão já matou uma ex-mulher com um tiro na cabeça e que no momento do feminicídio, a mulher estava com a filha do casal no colo.

Esse crime acima ocorreu em 2006 quando o casal teve uma discussão e Isaac deu um tiro na cabeça dela. Por se extremamente violento, o rapaz ainda tem outra morte nas costas. De acordo com a polícia ele também matou um desafeto a pauladas e ainda participou do massacre do Compaj.

As vítimas ainda estão em cárcere privado e o sequestro já dura cerca de 15 horas. Disparos de arma de fogo já foram ouvidos no local. A Polícia Militar entrou no imóvel, mas desde então não houve mais nenhuma movimentação visível. A área continua isolada e não se sabe se todos estão vivos lá dentro.

Homem mantém família como refém e ameaça matar todo mundo em Manaus
Homem mantém família como refém e ameaça matar todo mundo em Manaus
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Vídeo: Grávida de 7 meses é aplaudida após matar marido com facada no coração

A acusada de matar o companheiro com uma facada em Tancredo Neves, Salvador, na madrugada …