Home Notícias Brasil Homem mata mulher, filha e enteada a facadas

Homem mata mulher, filha e enteada a facadas

1 minutos lido
359

 

Um homem matou a mulher, a filha e uma enteada com golpes de faca, nesta segunda-feira, 3, em Colina, interior de São Paulo. Em seguida, ele usou a mesma faca para tentar se matar. A mulher, Fernanda Thomazini Lotufi, de 41 anos, morreu no hospital, depois de ter sido socorrida em estado muito grave. As duas filhas dela, Gabrielle Thomazini Lotufi Rodrigues, de 20 anos, e Ludmila Lotufi Trevizan de Souza, de 9, morreram na hora. O agressor era pai da menina e padrasto da jovem.

O triplo feminicídio chocou a cidade de 18 mil habitantes, na região norte do estado. Apontado como autor do crime, Ícaro Trevizan de Souza, de 32 anos, foi levado inconsciente para a Santa Casa de Barretos e permanecia internado com escolta da Polícia Militar, no fim da tarde. O delegado da Polícia Civil Daniel de Prado Gonçalves pediu a prisão preventiva dele.

Os crimes aconteceram durante a madrugada, na casa da família, no bairro Jardim São Simões. Vizinhos relataram terem ouvido uma discussão entre os familiares. Conforme a apuração inicial, o homem teria atacado primeiro a enteada, com facadas na cabeça. Em seguida, ele foi ao quarto do casal e esfaqueou a mulher. Quando deixava o quarto, ele encontrou a filha no corredor e também a matou.

Mesmo ferida, Fernanda usou o celular para chamar o pai do agressor. Quando o homem chegou, Souza se agrediu com a faca, tentando cortar seu próprio pescoço. O pai chamou a polícia. Conforme o delegado, devido ao estado de saúde, ainda não foi possível ouvir o suspeito. Souza não tinha antecedentes criminais e a mulher não havia registrado queixa contra ele. Familiares das vítimas disseram que o homem tinha um comportamento tranquilo e nunca demonstrara agressividade em relação à família.

Enquanto era socorrida, Fernanda teria dito aos policiais que Souza tinha muito ciúme da enteada, o que teria motivado uma discussão entre eles. O delegado informou que essa versão ainda está sendo apurada. Ao delegado, o pai relatou que o filho não tinha envolvimento com drogas, não bebia nem estava sob tratamento psiquiátrico. Souza estava desempregado e sua mulher fazia tratamento contra um câncer.
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Vereadora travada na beleza faz vídeo dizendo ficar chocada com a hipocrisia das pessoas

A vereadora Thanandra Sarapatinhas (PATRIOTA) que mostrou trajes íntimos durante sessão na…