Home Notícias Homem morre após carro cair de barranco em Manaus

Homem morre após carro cair de barranco em Manaus

1 minutos lido
169
Foto: Jucélio Paiva/Rede Amazônica

Um homem de 62 anos morreu, e outro de 37 anos ficou ferido, após o carro que eles estavam cair de um barranco de aproximadamente 15 metros de altura, na noite desta quarta-feira (2), em Manaus. O veículo caiu na área de um campo de futebol, na comunidade Braga Mendes, bairro Cidade de Deus.

De acordo com o tenente Rangel Silva, da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no momento do acidente, um grupo de pessoas jogava futebol no local, mas ninguém saiu ferido.

Conforme Silva, por volta das 20h, as vítimas trafegaram pela Rua Santa Isabel, em um carro de passeio modelo Gol, quando o homem de 62 anos, que era o motorista do carro, perdeu o controle do veículo e acabou caindo no barranco. “As vítimas foram cuspidas para fora do carro, após cair de uma altura de aproximadamente 15 metros. O motorista morreu na hora”, disse.

Ainda segundo o tenente da 13ª Cicom, o homem de 37 anos foi socorrido com vida pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado para uma unidade de saúde na zona leste da capital.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção da vítima fatal do acidente.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Notícias

Leia Também

Marcelo Ramos reúne secretários de Saúde do interior do Amazonas para definir ações de combate à pandemia nos municípios

Após participar do 8º Congresso do Conselho Estadual dos Secretários de Saúde do Amazonas …