Home Notícias Polícia Homem morre com 4 tiros no quintal de uma casa abandonada no Jorge Teixeira

Homem morre com 4 tiros no quintal de uma casa abandonada no Jorge Teixeira

1 minutos o tempo de leitura
168

Durante a madrugada do sábado (30), um homem identificado como Djair Santos da Silva, 39, foi executado por motoqueiros no quintal de uma casa abandonada no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. De acordo com as informações preliminares, Djair Santos pode ter pago a suposta dívida que tinha com traficantes com a própria vida.
O crime aconteceu na rua Rua Verbenas e os tiros foram ouvidos por volta das 3h50 da madrugada. Algumas pessoas chegaram a ver dois motoqueiros fugindo do local em alta velocidade.

De acordo com os vizinhos, que não quiseram se identificar, eles confirmaram aos policiais que a casa abandonada é usada para o uso de drogas.

Foto: Divulgação

Segundo informações preliminares o homem assassinado tinha esposa e filhos, mas era usuário de drogas e pode ter sido morto após contrair dívida com traficantes que atuam naquele bairro.

De acordo com o perito criminal que examinou o corpo no quintal da casa, Djair Santos foi assassinado com dois tiros na cabeça, um nas costas e outro no lado direito das costelas.

O corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) logo que amanheceu o dia e até final da manhã deste sábado a polícia ainda não tinha nenhuma pista dos autores do crime.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Entenda o caso do Assalto ao Ônibus que viralizou após as negociações dos bandidos não quererem morrer

Na noite da última sexta-feira (13) uma grande ação criminosa marcou a Grande Belém. Nela,…