Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, segunda, 15 de agosto de 2022

Curiosidades

Homem morre dentro de Carrefour, corpo é escondido com sombrinhas e loja continua funcionando

Publicado

no

Que tragédia! Um representante de vendas faleceu enquanto trabalhava no supermercado Carrefour, no bairro da Torre, na Zona Oeste de Recife, e teve seu corpo coberto com guarda-sóis e cercado por caixas e tapumes improvisados, enquanto a loja continuava a funcionar normalmente.

 

Imagem: Reprodução

 

O caso aconteceu na sexta-feira (14), mas só ganhou repercussão nessa terça (18), quando internautas criticaram a atitude e insensibilidade da empresa. Ao “G1”, o Carrefour identificou a vítima como Moisés Santos e disse que a causa da morte foi infarto. O corpo ficou no local por mais de três horas.

“O homem tinha 53 anos e trabalhava como representante de uma empresa de alimentos. Ele morreu, parece que de um mal súbito, e o corpo ficou lá das 7h30 até as 11h. Ficaram esperando a chegada do IML [Instituto de Medicina Legal], explicou o também representante Renato Barbosa à publicação.

Além das caixas e tapumes, também foi colocado uma fita preta e amarela para isolar o canto em que a vítima estava. No entanto, isso não foi suficiente para “esconder” a cena. “Dava para ver o corpo e as pessoas comentaram”, contou o representante, acrescentando que o supermercado estava cheio pela manhã.

Uma moradora local que estava na loja no momento reforçou a versão nas redes sociais. “Parecia que nada estava acontecendo!!! Pessoas comprando na loja e o corpo da pessoa lá! Cheio de seguranças ao redor! Legal, Carrefour”, ironizou Rafa Basto, ao responder um tuíte sobre o caso, publicando uma foto que tirou da cena.

Na web, muitas pessoas se mostraram indignadas pela atitude da loja e ainda relembraram o polêmico e trágico caso em que um cachorrinho foi morto por um segurança da rede de supermercados.

 

“Funcionário morre no Carrefour e loja oculta cadáver com guarda-sóis para continuar funcionando… Lembrando que eles espancaram até a morte um doguinho para continuar funcionando…”, recordou um internauta.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou repórter, comediante Stand Up e apaixonado pelo regionalismo Amazônico. "Onde tiver uma fuleragenzinha, ali eu estarei"

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações