Home Notícias Brasil Homem pega porre, dorme, é levado pra matagal e acorda capado!

Homem pega porre, dorme, é levado pra matagal e acorda capado!

1 minutos lido
1,471

Um homem, de 36 anos, tomou um porre federal em um boteco e acabou pegando no sono, quando ele se recompôs, ele viu que estava no meio de um matagal sentindo dores e percebeu que seu órgão genital tinha sido cortado e levado. O estranho caso de violência e mutilação ocorreu na comunidade rural de Macaúbas (a 35 quilômetros da área urbana de Olhos D’Água, a 422 quilômetros de Belo Horizonte, no Norte de Minas, na noite da última terça-feira (20/4).

De acordo com a Polícia Militar de Bocaiuva, o homem já era um contumaz consumidor de bebidas alcoólicas. Na tarde/noite de terça-feira, ele foi até um boteco na comunidade de Macaúbas. A autoria, porém, é desconhecida e o que se sabe é que o homem era solteiro e presta pequenos serviços braçais.

Conforme a PM, à noite, o trabalhador braçal acordou no meio de um matagal, sentindo dores e ensanguentado, momento em que percebeu que o seu pênis tinha sido decepado e levado.

Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal Doutor Gil Alves, em Bocaiuva, na mesma região. Lá, ele passou por cirurgia e o quadro do paciente é estável.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Foto Ilustração

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Alexandre Garcia fica putaço com âncora e ameaça deixar a CNN Brasil

Na manhã desta quinta-feira (6), o jornalista Alexandre Garcia ficou putaço ao ser confron…