Home Notícias Polícia Homem que foi torturado, teve parte do abdome aberto e a cabeça cortada foi identificado

Homem que foi torturado, teve parte do abdome aberto e a cabeça cortada foi identificado

1 minutos lido
257

Na tarde de ontem (27), um homem foi encontrado esquartejado nas proximidades do Parque de Exposições de Pedro Juan Caballero, na capital do departamento de Amambay, no Paraguai. O rapaz foi torturado, teve parte do abdome aberto e a cabeça cortada e o corpo dele foi jogado enrolado a uma coberta na periferia da cidade. Com o corpo foi encontrado um cartaz onde tinha a mensagem: “Nós do crime deixamos claro que não iremos admitir covardias cometidas por estes justiceiros, seja lá qual for. Ass: Crime”, diz o bilhete.

O corpo de Carlos foi encontrado ontem na periferia de Pedro Juan Caballero.(Foto: Reprodução)
O corpo de Carlos foi encontrado ontem na periferia de Pedro Juan Caballero.(Foto: Reprodução)

O homem foi identificado como Carlos Limar de Souza Lima, brasileiro, 38 anos. A polícia paraguaia trabalha com a hipótese seja apenas para atrapalhar as investigações e causar intrigas entre grupos rivais na fronteira entre o Paraguai e o Brasil.

Carlos já havia sido preso em flagrante no ano de 2017 no Paraná por flagrante pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O corpo da vítima foi levado para o necrotério do Hospital Regional de Pedro Juan e o comissário da Polícia Nacional do Paraguai Jorge Vidallet, pediu ajuda para a polícia de Ponta Porã. Um passaporte que estava com os investigadores paraguaios ajudou na identificação de Lima.

Siga nosso novo Instagram @portalnoam

Outro jovem que foi capturado com Carlos segue desaparecido. Ele teria sido levado juntamente com Carlos no final de semana.

Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Homem liga pra esposa e pede pra ela não se preocupar, pouco depois ele desaparece em Manaus!

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política…