Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, domingo, 02 de outubro de 2022

Manaus

Homem surta, sobe em árvore e ameaça se matar no Centro de Manaus; Veja os vídeos!

Publicado

no

Na tarde desta segunda-feira, um empresário do ramo do turismo, identificado como Gero Mesquita, de 47 anos, tentou se jogar de uma altura de 15 metros durante um surto emocional causado por dificuldades financeiras frente a pandemia e por estar há praticamente 1 ano com sua empresa Amazon Gero Tours Manaus fechada.

Como protesto e desespero, Gero encontrou forças para escalar uma árvore na Praça da Matriz no Centro de Manaus e há cerca de 15 metros de altura ameaçava se suicidar. Durante o surto, o homem gritava frases como: “Não aguento mais a fome e a miséria. Não tenho dinheiro nem para pagar meu aluguel, nem mesmo para comprar um caderno para meus filhos estudarem.”, desabafava Gero Mesquita.

O Corpo de Bombeiros e policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) montaram um aparato caso o homem decidisse pular, e enquanto isso montaram uma força tarefa para retirar o empresário da copa da árvore com vida. Para tal, uma lona inflável foi posicionada abaixo de onde encontrava-se Gero e ao mesmo tempo que depois as autoridades colocaram uma escada de 20 metros para que ele pudesse descer em segurança.

De acordo com amigos do empresário, o homem atua no setor de turismo há 26 anos na capital. Ainda segundo os amigos, a crise no ramo causada pelas consequências da pandemia de COVID-19, causou o desequilíbrio de Gero que já estava com quadro de depressão e passou uma mensagem para os amigos dizendo que hoje daria um fim nesse sofrimento.

Por sorte e competência dos profissionais envolvidos, o homem desceu a escada em segurança. Vídeos abaixo:

Veja os vídeos:

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou repórter, comediante Stand Up e apaixonado pelo regionalismo Amazônico. "Onde tiver uma fuleragenzinha, ali eu estarei"

Asfalta Manaus

MANAUSAsfalta Manaus – pavimentando o caminho de uma nova cidade

O cuidado cada vez mais perto

O cuidado cada vez mais perto

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações