Nos Siga nas Redes Sociais
Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se
Manaus, AM, quarta, 07 de dezembro de 2022

Polícia

Homem suspeito de matar namorada, é morto a pauladas no interior

Publicado

no

Um homem identificado como Marcos Mesquista e o principal suspeito da morte da jovem Sâmara Jaquelina, sua namorada, foi morto a pauladas na estrada que liga os municípios de Pio XII e Satubinha, no interior do Maranhão.

Marcos Mesquita foi encontrado morto a pauladas, já na madrugada de segunda-feira, horas após ter cometido o crime, registrado na noite de domingo, 5, no município de Pio XII.

Conforme a polícia, o casal estava separado há dois meses, após um relacionamento de quase um ano e meio. Os primeiros levantamentos apontam que o homem teria combinado uma conversa com a vítima na oficina dele, e, ao chegar ao local, próximo à BR-316, ela acabou sendo atingida com vários golpes de faca.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, uma mulher mostra o corpo de Samara no chão bastante ensanguentado, afirma ter escutado pedidos de socorro e que a vítima ainda estaria respirando. Uma ambulância a levou ao hospital da cidade, mas ela já chegou sem vida.

Marcos Mesquita, de acordo com as informações, não aceitava o fim do relacionamento. A polícia ainda não sabe as circunstâncias da morte dele, resultado de uma pancada na região da cabeça, horas depois do crime contra sua ex-companheira.

Em nota, a Prefeitura de Pio XII lamentou o caso e prestou solidariedade aos familiares e amigos de Samara, que tinha 34 anos e era mãe de uma menina de 11.

O feminicídio de Samara Jaquelina do Nascimento Sousa foi o 34º registrado no estado, em 2021.

Homem suspeito de matar namorada, é morto a pauladas no interior

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Continue Lendo
Publicidade

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Renegocie suas dívidas com a AFEAM

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações