Idoso PCD tenta atravessar avenida em Manaus com cadeira de rodas e acaba atingido em cheio! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 01 de fevereiro de 2023

Polícia

Idoso PCD tenta atravessar avenida em Manaus com cadeira de rodas e acaba atingido em cheio!

Publicado

no

Idoso com deficiência física tenta atravessar fora da faixa de pedestre e morre atropelado em Manaus

No fim da tarde da última sexta-feira (20), um idoso identificado como Alberto Macedo Bento, 71, com de deficiência física (PCD), morreu atropelado ao tentar atravessar a Avenida Margarita, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

De acordo com as testemunhas, o idoso foi atropelado por um carro vermelho, de marca celta e placa não identificada. Ao acertar o idoso em sua cadeira de roda, ele voou. O idoso chegou a ser socorrido e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima. O idoso bastante ferido foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo. Mas, durante o trajeto, o idoso acabou não resistindo e morreu.

De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha registrou o caso e disse, em depoimento, que a vítima estava tentando atravessar a avenida fora da faixa de pedestres, em direção ao canteiro central.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Alguns carros pararam para que o idoso conseguisse concluir a travessia. No entanto, um carro modelo Chevrolet Celta, de cor vermelha, não parou e acertou-o arremessando- longe.

O caso continua sendo investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) e o corpo foi removido da unidade hospitalar pelo Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre o motorista do Celta que atingiu o idoso.

Idoso com deficiência física morre atropelado na Cidade Nova. Veja o estado em que ficou a cadeira de rodas do idoso após o acidente / Foto: Divulgação

Idoso com deficiência física morre atropelado na Cidade Nova. Veja o estado em que ficou a cadeira de rodas do idoso após o acidente / Foto: Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Facebook

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

Nos Siga no Facebook

Nos siga no Facebook ⤵. Isso é muito importante pra gente 💚

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações