Home Notícias Brasil Imbecis que apauparam ciclista e a derrubaram na pista já estão presos!

Imbecis que apauparam ciclista e a derrubaram na pista já estão presos!

1 minutos lido
2,542

A estudantde direito Andressa Lustosa pedalava quando, de repente, caiu da bicicleta ao ser tocada pela mão de um homem, que se aproximou dela de carro. Andressa se desequilibrou, caiu no chão e acabou ferida. O caso ocorreu na cidade de Palmas, na região sul do Paraná, o caso ocorreu na manhã da última segunda-feira (27).

“Nós mulheres não temos um minutos de paz! Sai de casa para andar de bicicleta e volto toda machucada pra casa por uma atitude covarde dessas!”, escreveu Andressa ao compartilhar o vídeo. “Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas.. Estou bem, só quero que paguem pelo o que fizeram.”

Nos stories do Instagram ela agredeceu mensagens e compartilhamentos e mostrou as escoriações no ombro. “Estou bem, em casa, me recuperando das lesões. Ainda bem que estou viva, machucado fpísico é o de menos”.

Andressa Lustosa / Divulgação

O vídeo rapidamente viralizou e Andressa esteve no Encontro com Fátima para detalhar o ocorrido. A Polícia Civil do Paraná informou que o autor do crime foi identificado e já está preso por ter cometido importunação sexual e 1esão corporal.

Abaixo o vídeo da ação.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (28), o delegado Felipe Souza, responsável pela investigação, afirmou que o acompanhante que encostou o braço no corpo de Andressa já está detido, e o motorista já foi identificado.

“Eles tinham plena consciência e controle da ação. O condutor foi quem lançou o carro em direção à vítima e o carona foi quem passou a mão na Andressa”, afirmou o delegado.

Se condenados, sua pena poderá variar entre dois e dez anos, já que a pena para importunação sexual é de um a cinco anos, mesmo intervalo para casos de lesão corporal em que há perigo de vida.

O delegado informou ainda que quatro pessoas estavam no carro no momento do fato. Um dos jovens que estavam no banco de trás afirmou que foi contra a atitude em relação a Andressa e relatou que todos os integrantes do automóvel estavam embriagados.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Pedinte registra boletim de ocorrência contra dono de mercado; Ele alega ter sofrido injúria racial por pedir ajuda.

Homem de 30 anos em situação de rua alega ter sofrido ameaça e injúria racial por pedir aj…