Inscrições abertas para a 1ª Edição Black River Dance Festival

181

Foi lançado as inscrições para o Black River Dance Festival, é o mais novo evento de competição de dança em Manaus. O festival terá dois (2) dias de competição e será no Teatro La Salle nos dias 6 e 7 de outubro as 17horas.

Essa é a primeira edição do Black River (Rio Negro), que traz a regionalidade já no nome, um evento totalmente produzido por profissionais renomados na dança em nosso estado como Ana Lúcia Araújo Mendes, Edna Marta Martí da Silva, Ana Lúcia de Oliveira Gama e o idealizador Daniel Coelho de Goes, que já executou diversos festival de dança pela cidade e agora com sua própria autoria, o Black River Dance Festival fomentará e incentivará professores e bailarinos de nossa cidade em dedicação e empenho, pois o festival terá caráter de competição.

Para avaliar os trabalhos demostrados no palco, serão três jures de alta capacidade e competência profissional artística de nossa cidade e nacional.

Os grupos e companhias de danças podem se inscrever nas categorias:

  • Baby: 03 a 05 anos;
  • Infantil: 06 a 08 anos;
  • Juvenil I: 09 a 11 anos;
  • Juvenil II: 12 a 15 anos;
  • Adulto: 16 a 18 anos;
  • Avançado: a partir de 17 anos;

Dentro dos estilos Ballet Clássico Neoclássico, Moderno Contemporâneo, Jazz Dance, Dança Urbanas, Danças Populares.

As inscrições poderão ser realizadas no site http://www.festivalonline.com.br até o dia 25 de setembro, então não fique de fora, você que tem um trabalho bonito, maravilhoso para ser visto, não perca a chance de estar entre os melhores de nossa capital.

Mais informações: (92) 99187-0042 / 99291-1860 / 99469-2451

Comentários