Integrante da quadrilha "Caipiras na Roça" morre 12 dias após acidente com ônibus na BR 174 - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, segunda, 22 de julho de 2024

Amazonas

Integrante da quadrilha “Caipiras na Roça” morre 12 dias após acidente com ônibus na BR 174

Publicado

no

Na manhã desta sexta-feira (21/6), Thayane Beatriz Pereira Cardoso, de 24 anos, faleceu após não resistir aos ferimentos decorrentes do acidente com o ônibus que ela estava na BR 174. Thayane e outros feridos deram entrada no Hospital Geral de Roraima e  devido à gravidade dos ferimentos, a ela ficou durante 12 dias sob cuidados em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Thayane, ou Maranhona como era carinhosamente conhecida, era integrante da quadrilha Caipiras na Roça, que havia se apresentado no arraial Boa Vista Junina, em Roraima, no último dia 9 de junho.

Na ocasião, o ônibus trafegava no sentido Boa Vista – Manaus, quando o motorista perdeu o controle do veículo e tombou na margem da rodovia. Ao todo, 46 pessoas estavam no veículo no momento do acidente, sendo 44 passageiros e dois motoristas. Cinco pessoas tiveram ferimentos graves.

O Governo de Roraima informou que, logo após o acidente, a paciente e os outros feridos deram entrada no Hospital Geral de Roraima. Devido à gravidade dos ferimentos, a paciente ficou sob cuidados em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).“Todos os protocolos em casos de trauma grave em região craniana foram cumpridos, no entanto, a referida já não respondia a estímulos, tendo óbito confirmado nesta sexta-feira (21)”, informou em nota o governo de Roraima.

Thayane era natural do Maranhão e completaria 25 anos no dia 14 de setembro deste ano, ela deixa uma filha de apenas 9 anos.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações