Home Entretenimento Famosos e TV Irmã gata de Eliezer tá com dó do irmão no BBB22

Irmã gata de Eliezer tá com dó do irmão no BBB22

2 minutos o tempo de leitura
284

Em uma entrevista recente ao jornal Extra, a irmã gata do brother Eliezer, Isabela Seara, disse que está com dó do irmão dela no programa. Isso porque desde o último paredão que ele participou e que era falso, ele não tem mais tido ânimo pra nada.

A empolgação de Eliezer diante do resultado do falso paredão, certamente ficará marcada como um dos melhores e mais divertidos momentos da temporada. Ter sobrevivido sem imaginar que se tratava de uma boa trollagem, deixou a família do brother com um sentimento bem diferente da maioria que rachou de rir com a situação.

“Eliezer ficou muito feliz quando voltou do paredão falso, pois ele acreditava que iria sair naquele momento. Claro que ficamos com um pouco de pena por sabermos que a eliminação não era real. Mas meu irmão mostrou mais uma vez quem era quando disse que não se sentia confortável pulando na piscina, pois gostava muito do Arthur”, disse Isabela Seara, irmã do fluminense, ao Extra.

A frase dita por ele logo que o resultado fake saiu – “Eu acredito em milagre” – virou piada nas redes sociais e a família se comoveu. Diante da volta de Arthur Aguiar ao jogo, na quinta-feira, 07 de abril, e com a liderança de Douglas Silva, o affair de Natália ainda não conseguiu prever o que pode acontecer”, afirmou ela.

“Mas sabe que irá para a berlinda novamente. “Ele não se incomodou com a volta do Arthur, mas ficou bem surpreso. Eli se mostra sempre preocupado com os resultados do paredão, pois o outro grupo não perdeu ninguém e a força dos meninos, mais uma vez, ficou evidente para eles com esse retorno do Arthur”, afirmou a irmã do empresário.

Isabela Seara e Eliezer
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Saiba os verdadeiros motivos do Dado Dolabella ter tomado umas pauladas recentemente!

Acostumado em viver em confusão, o ex-ator Global decidiu isolar-se e virar vegano. Agora,…