Home Notícias Manaus Jogador do Nacional sofre traumatismo após sofrer um ataque covarde

Jogador do Nacional sofre traumatismo após sofrer um ataque covarde

1 minutos lido
15

Isso foi vergonhoso. Os jogadores Nando e Deurick do Princesa partiram pra agressão e desmaiaram com chute o jogador do Nacional Leonardo Rodrigues Thomas.

Leonardo leva pisão na cabeça e desmaia durante final do Amazonense.  Agressão parte de Nando e Deurick, aos 40 minutos do segundo tempo. Jogador recebe massagem cardíaca e vai para o hospital desacordado

Um ato de covardia deixou uma mancha na final do Campeonato Amazonense. Aos 40 minutos do segundo tempo, logo após o Nacional marcar o quarto gol da vitória por 5 a 1 sobre o Princesa do Solimões, no estádio do Sesi, na Zona Leste, uma confusão foi iniciada em campo, e o atacante Leonardo, do Naça, recebeu um pisão na cabeça. Segundo testemunhas o autor da agressão seria o também atacante Nando e o volante Deurick. A diretoria do Nacional anunciou que vai analisar as imagens e entrar com um processo criminal contra os envolvidos.

Leonardo, que há dois meses havia recebido um choque na cabeça e teve que passar por uma cirurgia, desmaiou. Atendido por médicos do Nacional e do Princesa, o camisa 10 recebeu massagem cardíaca ainda no gramado, mas permaneceu desacordado. Com a entrada da ambulância, o jogador foi encaminhado para o hospital João Lúcio, na Zona Oeste de Manaus, mas passa bem e foi liberado pela equipe médica.
Leonardo Nacional (Foto: Isabella Pina)Leonardo, do Nacional, desmaia após receber pisão na cabeça durante a final do Amazonense (Foto: Isabella Pina)

Leonardo, do Nacional, desmaia após receber pisão na cabeça durante a final do Amazonense (Foto: Isabella Pina)
Leonardo, do Nacional, desmaia após receber pisão na cabeça durante a final do Amazonense (Foto: Isabella Pina)

Jogad

A confusão iniciou após uma discussão entre o meia Fininho e Leonardo, que revidou um soco desferido pelo jogador do Princesa. Na sequência, quando Leonardo estava caído no chão, Nando pisou na cabeça do jogador do Naça e iniciou uma batalha no estádio do Sesi, em Manaus.

Após a intervenção da Polícia Militar para conter o tumulto, o árbitro Antônio Carlos Pequeno Frutuoso decidiu pelo recomeço da partida e expulsou Fininho e Nando, do Princesa, e Rodrigão e Leonardo, do Nacional.

Fonte : G1

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

De saco cheio de irresponsabilidade, mãe vai buscar filha em balada clandestina debaixo de galho de goiabeira

Um vídeo pra lá de curioso mostra uma mãe revoltada com a filha e invadindo uma festa clan…