Home Notícias Esporte José Aldo topa desafio de Popó, e vai ter porrada

José Aldo topa desafio de Popó, e vai ter porrada

3 minutos o tempo de leitura
263

No último domingo (30/1) Acelino Popó voltou aos ringues de boxe, em Balneário Camboriu (SC), onde lutou com o humorista e youtuber, Whindersson Nunes, em uma disputa que ganhou muita atenção da mídia e dos fãs.

José Aldo topa desafio de Popó, e vai ter porrada – Imagem: Divulgação

Após a luta tão esperada, o tetracampeão mundial de boxe se empolgou e lançou o desafio para o ex-campeão do UFC, José Aldo. Porém, o amazonense sugeriu que o duelo aconteça nas regras do kickboxing.

“Assim que acabou a luta eu vi o desafio do Popó e todo mundo sabe que eu tenho muita vontade de me testar na nobre arte, apesar de no momento o meu foco estar totalmente voltado para ser campeão do UFC. Ao mesmo tempo, achei interessante o evento pela promoção do esporte e, como sabem, eu também sou muito apaixonado pelo kickboxing, inclusive organizei eventos da modalidade. E esse foi um formato que o organizador trouxe da Tailândia, onde existem muitos campeonatos em que você mistura boxe e kickboxing, um round de cada, eu já tinha visto isso e ficado interessado”, disse Aldo, que revelou ainda que seu empresário, André Pederneiras, já foi procurado pela equipe de Popó para esse duelo.

– Logo após a luta, o filho do Popó mandou um e-mail para o Dedé querendo ver para a gente marcar esse confronto, e aí na hora a gente já lembrou dessa ideia e sugeriu para eles. Mas parece que eles não ficaram muito interessados, não sei se ficaram com medo, mas não quiseram nesse formato. Antes de tudo, eu preciso de uma liberação do UFC para que isso aconteça.

Apesar de preferir fazer a luta nas regras do kickboxing, Aldo avisa que, se tiver que enfrentar Popó no boxe, irá aceitar, mas quer uma luta pra valer.

– Mas se tiver que ser no boxe, eu faria também. Só que tem uma coisa, eu não faço luta de exibição, para mim teria que ser um combate com regras profissionais e chancelada por uma Liga, inclusive eu estou fazendo parte de uma organização que está montando uma liga de boxe, pode ser por ela, inclusive. Conversei com o Dedé, que vai falar com o Dana White em Las Vegas.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Esporte

Espia Esse Aqui

1º Festival Manaus de Lutas: Arena Amadeu Teixeira recebe mais de 200 atletas para o certame

Reunindo modalidades das artes marciais, a Arena Amadeu Teixeira recebe neste sábado (02/0…