Home Notícias Amazonas Josué Neto dará o título de cidadã amazonense para Patixa Teló na Aleam

Josué Neto dará o título de cidadã amazonense para Patixa Teló na Aleam

1 minutos lido
677

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto (PRTB), deverá conceder o titulo de Cidadão Amazonense à celebridade local e digital influencer, Patixa Teló.

“Patixa Teló é uma pessoa muito querida pelo povo amazonense, expoente da cultura nortista e uma apaixonada pelo Folclore Amazonense, em especial Boi Bumbá. E justamente por esse carisma e representatividade que ela tem para o Amazonas é que estaremos apresentando para apreciação a indicação da mesma para o título de cidadã amazonense. É um momento de reconhecer à Patixa a origem que ela sempre representou.” comentou Josué Neto.

Nascida na cidade de Juriti, interior do Pará, com o nome de batismo de Antonio Luiz Souza da Silva, 43, Antonio ganhou a fama e o sucesso mesmo foi como Patixa Teló.

Pouca gente sabe, mas Patixa nasceu de forma prematura, aos sete meses, pesando apenas um quilo e ficou algumas semanas na incubadora até receber alta. Quando finalmente saiu, o médico disse que se tratava de um bebê especial.

Patixa Teló é reconhecida e parada para ser fotografa no Amazonas e no Brasil, e apesar das limitações, é ela quem ajuda nas despesas da casa e vive uma relação de amor, companheirismo e gratidão com a sua mãe Iraci Souza da Silva, 69, quem diz que é a fã número 1 da Patixa, a quem ela carinhosamente chama de “Tonga”.

Josué Neto dará o título de cidadão amazonense para Patixa Teló na Aleam

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Amazonas

Leia Também

Juiz Márco Rothier recebe o título Cidadão do Amazonas por indicação do presidente da Aleam, Roberto Cidade

A Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) concedeu, nesta sexta-feira (11), o…