Jovem baleado em 2018 durante tiroteio na Leonardo Malcher morreu

7322

Nesta segunda-feira (14) veio a óbito o universitário Claymer Fernandes Montenegro (21), o rapaz que ano passado havia sido vítima de bala perdida na rua Leonardo Malcher, no bairro Aparecida, zona sul de Manaus.

Na ocasião, Claymer foi alvejado em agosto do ano passado quando um traficante realizava disparos em um beco. O tiro fez a vítima ficar paraplégica.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado em agosto de 2018 no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o então universitário estava chegando a sua residência, retornando da faculdade, quando houve uma correria e tiroteio. Um homem, apontado como traficante na região, começou a atirar na direção das pessoas e um dos disparos atingiu Claymer na face.

Claymer Fernandes Montenegro estava retornando da faculdade pra sua casa quando foi atingindo
Claymer Fernandes Montenegro estava retornando da faculdade pra sua casa quando foi atingindo

O projétil entrou no maxilar da vítima, passou pelo pescoço e se alojou na medula. Ele foi atingido na frente de sua casa, após correr e tentar entrar no imóvel para se salvar. O jovem cursava Odontologia.

A morte foi confirmada por meio de uma prima do jovem e de uma postagem da Escola de Samba Aparecida em sua conta no Facebook. Claymer era frequentador e torcedor da agremiação.

O velório será realizado a partir das 12h, na funerária Imperial, na rua Luiz Antony, no Centro de Manaus.

Claymer Fernandes Montenegro
Claymer Fernandes Montenegro

Comentários