Home Notícias Polícia Jovem de 23 anos tenta fugir da sua própria execução, mas sem sucesso

Jovem de 23 anos tenta fugir da sua própria execução, mas sem sucesso

1 minutos lido
2,925

No último domingo (25), um homem identificado como Nedson Pimental de Almeida, 23, foi assassinado a tiros no Beco da Paz, localizado no bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com testemunhas, dois indivíduos desconhecidos foram vistos correndo atrás de Nedson depois que ele saiu de um bar onde estava bebendo desde o começo da tarde na companhia de outras três pessoas. Na adrenalina, Nedson saiu em disparada para longe dos homens armados, quando percebeu que eles estavam indo em sua direção.

Nedson correu pra dentro de um beco e lá foi alvejado e morto com pelo menos cinco tiros.

Nedson Pimentel foi assassinado no beco onde morava no bairro de Santo Agostinho

Um dos primos de Nedson confirmou que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e estava ameaçado de morte. A dupla assassina fugiu a pé, segundo relatos de alguns moradores do beco, que viram e contaram como o crime aconteceu para os policiais militares da 8ª Cicom.

O jovem estava ameaçado de morte por seus rivais e por isso mesmo, ele pretendia ir morar com outros membros da família no Estado do Pará.

Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que estiveram no local do crime já iniciaram a investigação para identificar os assassinos.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Caso Myrella: Padrasto que estuprou e matou criança de 11 anos é transferido para Manaus

Na tarde da última quinta-feira (2/12)  Antônio Sirlande Coelho da Silva, de 28 anos, susp…