Nos Siga nas Redes Sociais
MANAUSAsfalta Manaus – pavimentando o caminho de uma nova cidade
Manaus, AM, quarta, 28 de setembro de 2022

Brasil

Jovem é atropelada enquanto falava sobre premonição que sofreria acidente

Publicado

no

Uma jovem estudante foi atropelada no momento em que ela contava a uma prima sobre uma premonição que estava sentindo. No registro a estudante dizia que se sentia “atropelada”, quando um áudio é interrompido por um barulho de freio seguido de um estrondo terrível.

O caso aconteceu na noite do último sábado (17/9) na cidade de Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais.

Giovanna Montserrat, de 25 anos, conversava com a prima enquanto saia de casa para ir a uma festa após passar o dia todo assistindo palestras do HackTown, festival de inovação que aconteceu neste fim de semana na cidade.
Eu tava cogitando não sair hoje, eu tô destruída. Sabe quando você sente que alguma coisa te atropelou e deu ré? Aí eu tava cogitando não ir. Aí eu deitei, dormi um pouquinho, começou a me dar dor de cabeça, porque ontem eu cheguei tarde”, diz a jovem no áudio.

Neste momento é possível ouvir o barulho de um carro se aproximando, freando bruscamente e batendo.  O carro saiu da pista e atingiu o muro de uma casa. Em seguida, a jovem que foi atingida de raspão pelo veículo, grita chamando pela mãe

É bizarro, eu tava participando do HackTown, então eu passei o dia todo vendo palestra e andando pra um lado para o outro e eu tava muito cansada. Eu tinha cogitado não sair várias vezes, porque à noite tem as festas do HackTown, e meus amigos me falaram, vamos sair, a gente passa numa festa e depois a gente vai embora. Aí eu saí e aconteceu tudo”, disse Giovanna.

A jovem acredita que escapou por pouco: “Falei que tinha a sensação que algo me atropelou. Nunca mais eu falo. O áudio assusta demais. Eu to viva porque Deus me puxou para trás, porque se eu dou um passo à frente, ele ia me acertar e não ia ter pra onde eu sair. Mesmo jogando o corpo para trás, ele conseguiu me acertar e me machucou”, contou a jovem.

Não vou falar mais nada.. A reação de gritar mãe no final, foi de desespero mesmo, porque eu tava meio tonta, barulho muito grande, o negócio vindo, eu nem sei porquê eu gritei minha mãe. Foi a coisa mais doida que já me aconteceu”, disse a jovem.

Para a polícia, o motorista do carro contou que um cachorro apareceu no caminho e para não atropelar, ele freou, mas o carro deslizou para a direita e bateu contra a mureta lateral de uma casa.

A jovem sofreu escoriações nas pernas, na cabeça e em um dos braços, além de machucar o dedo polegar esquerdo. Ela foi atendida no Hospital Antônio Moreira da Costa. Já o motorista do carro não ficou ferido.

Confira o momento que ela conversa com a prima sobre a premonição do atropelamento e em seguida ela sofre o acidente:

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Asfalta Manaus

MANAUSAsfalta Manaus – pavimentando o caminho de uma nova cidade

O cuidado cada vez mais perto

O cuidado cada vez mais perto

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações