Home Notícias Brasil Jovem é morta pelo namorado após biquíni cair na piscina

Jovem é morta pelo namorado após biquíni cair na piscina

1 minutos lido
4,097

Ana Paula, de 24 anos, estava com o namorado, Nikolas Iori Maichon, e amigos em uma festa, quando acidentalmente o seu biquíni se abiu enquanto ela estava na piscina. O episódio foi motivo de agressão e morte na cidade de Itapecerica da Serra, localizada na Grande São Paulo.

O casal estava na festa entre amigos e ao entrar na piscina, o biquíni de Ana Paula acabou se soltando por acidente. Com isso, Níkolas ficou com raiva e começou a agredi-la por ciúme, depois, ainda disse para as pessoas que ela teria se afogado e que a levaria ao hospital.

Antes de deixar a moça no hospital, o homem levou Ana Paula para sua casa, de acordo com testemunhas, ela teria entrado na residência ainda com vida, andando sozinha. Depois disso, o suspeito deixou Ana sem vida no hospital e fugiu.

Com a fuga, de acordo com a polícia, Nikolas se torna o principal suspeito do assassinato de Ana Paula.

De acordo com informações preliminares, essa não é a primeira vez que Nikolas agride a namorada. Desde dezembro de 2020 ele está sendo procurado pela Justiça por estelionato, costumava aplicar golpes na internet.

Depois disso, ligou para as cunhadas para avisar que a jovem estava morta no hospital. O laudo médico apontou duas causas possíveis: falta de oxigênio no sangue e traumatismo craniano.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Banhistas flagram casal se amando em famosa praia carioca

No últmo sábado (5), banhistas se reovoltaram ao testemunharem um casal fazendo saliêcia n…